12.5
Automóveis - Marcas
1 Mazda 83.8
2 Volvo 74.7
Chevrolet12.5

Chevrolet Portugal - Aconselho a não comprarem, a viatura não presta!!!

Graça Fernandes
Graça Fernandes apresentou a reclamação
11 de janeiro 2012

Comprei um Chevrolet Cruze nove em set2010. Passados 3 meses queixei-me à marca que o carro não tinha força para subir. Nada fizeram, dizendo que era um probelma de programação que foi resolvido. Mas não foi e em Julho 2011, tornei a queixar-me do mesmo problema. Disseram ter resolvido e que era problema de programação. Finalmente em Dez 2011 levei o carro à 1ª revisão de manutenção que contava apenas 7000 km. Detectaram que a embraiagem estava queimada e imputaram-me o custo da reparação de cerca de 600€. Reclamei dizendo que já me tinha queixado antes por 2 vezes e que um carro com 7000km não pode queimar embraiagens, que a origem do problema era evidente, da falta de força do carro para subir. Reclamei com a Chevrolet que o carro estava na garantia, 1ª revisão com apenas 7000km e que esta deveria ser accionada. Mas a Chevrolet Portugal não é uma marca séria e não assumiu a reparação na garantia. Ao fim de várias reclamações e de o carro quase 1 mês na oficina, disseram que assumiam 50% do valor da reparação da embraiagem obrigando o cliente a pagar os restantes 50%. Isto não é uma atitude séria. Aconselho a não comprarem Chevrolets pois eles não cumprem a garantia, além disso a viatura não presta. Os plásticos são uma porcaria, fracos e quebradiços o tabliê derrete com o sol. Não admira pois que a embraiagem tenha queimado com apenas 7000km. A Chevrolet tinha que assumir o defeito na garantia.O problema de comprarem Chevrolets é pois duplo, cuidado! pois nem o carro presta nem a marca assume os seus compromissos.

Data de ocorrência: 11 de janeiro 2012