12.5
Automóveis - Marcas
1 Mazda 83.7
2 Volvo 74.7
Chevrolet12.5

Chevrolet - Pedido urgente elevador do vidro da porta do condutor

Joaquim Ribeiro dos Santos
Joaquim Santos apresentou a reclamação
17 de dezembro 2020
Caros senhores,

Tenho um Chevrolet Cruze de 2010 com a matricula 13-JD-43 comprado em 2010.
Em Outubro o elevador do vidro da porta do lado do condutor avariou e o vidro ficou em baixo.
O carro foi levado para a oficina em Faro Mscar onde foi comprado e o elevador foi encomendado e pago.
A oficina tem entrado em contacto com o fornecedor e nao tem tido resposta,abaixo podem ver a referencia do pedido.
Uma vez que sou eu que ando com o carro esposa de (Joaquim Ribeiro dos Santos) e preciso dele diariamente agradecia que me resolvessem o problema o mais rapido possivem pois estar desde Outubro à espera da peça para substituir já passa além do aceitável.
Junto envio copia do certificado de matricula para os senhores terem mais informaçao.
No caso de precisarem de mais alguma informaçao o meu numero de telemóvel encontra se abaixo.
Espero em breve uma resposta vossa.
Melhores cumprimentos
Data de ocorrência: 17 de dezembro 2020
Joaquim Ribeiro dos Santos
Joaquim Santos avaliou a marca
23 de setembro 2021

Deveriam se preocupar mais na obtenção de peças de substituição porque pode não haver em Portugal mas a marca continua a existir portanto não percebo porque sempre que é necessário tenho de recorrer a outras oficinas como há semanas aconteceu também substituir uma peça para o ar condicionado que não havia