12.5
Automóveis - Marcas
1 Mazda 83.8
2 Volvo 74.7
Chevrolet12.5

Chevrolet - Reparação da corrosão dos interiores dos aros das portas

Fernando Baião
Fernando Baião apresentou a reclamação
25 de agosto 2019

Venho pelo presente informar que após a aquisição do veículo 00-LL-84, na SGA de Alcabideche, em 03MAR2011, pela minha esposa, veio-se a verificar em 10MAR2016, que os interiores dos aros das portas do referido veículo apresentavam fortes sinais de corrosão, especialmente o aro da porta lateral traseira esquerda, sendo naquela data accionado a garantia de corrosão associada ao veículo e consequentemente feita a sua reparação na Santogal da Alcabideche, em JUN2016, sendo de referir que na inspecção efectuada ao veículo pelos responsáveis do serviço, foi-me garantido que não havia necessidade da substituição da porta e que a sua reparação era equivalente a uma porta nova, pelo que foi feita a reparação das portas do veículo.
No entanto, em Maio de 2019 verificou-se que adita reparação não cumpriu com a sua finalidade e o aro da porta lateral traseira esquerda veio novamente apresentar um estado avançado de corrosão, tendo nessa data efectuado uma reclamação na Santogal de Alcabideche, em virtude de ser inaceitável o estado em que se encontra a dita porta.

Data de ocorrência: 25 de agosto 2019