Chiado Books
Chiado Books24.7
Breakmedia Lda
  • Rua de Cascais, n.º 57
  • apoio@chiadobooks.pt

Chiado Books - Encomenda não recebida, processo de ISBN não concluído. Encomenda e ISBN já pagos

Pedro Barreto
Pedro Barreto apresentou a reclamação
26 de maio 2022
Dia 25 de Dezembro de 2021, fiz a publicação de um livro através da plataforma de Direct Publishing, no qual fiz o pagamento de um Código de ISBN , cujo Chiado Books refere ser um processo automático e imediato, após pagamento o processo não foi continuado, que até hoje nunca foi submetido um ISBN em meu nome, para a publicação em questão. No mesmo processo de publicação, encomendei uma unidade da respectiva publicação, em capa Rija, que a Chiado Books refere entregar em 2 dias uteis, e ao fim de 5 meses, ainda não recebi o livro em questão. Na conta pessoal de cliente, ambos os processos foram dados como finalizados. Existem várias queixas na facebook da editora de situações semelhantes, das quais eu não estava ciente. Durante o processo de publicação e pagamentos, a Chiado Books entrava em contacto comigo através de e-mail ( edicao2@grupoeditorialatlantico.com ) assinado sempre por Ana Lourenço e por meio telefónico ( +351213460100 ) e após pagamentos efectuados, nunca mais entraram em contacto comigo, nem atendem o telefone nem respondem aos e-mails, nem aos formulários de pedido de contacto através do Site. De notar que as contas de Facebook e Instagram que me forneceram da dita editora, foram eliminadas.
Data de ocorrência: 25 de dezembro 2021