Chiado Editora
Chiado Editora39.7
  • Avenida da Liberdade,
    Palácio Lambertini, N.º 166, 1.º Andar,
  • geral@chiadoeditora.com

Chiado Editora - Encomenda não chegou, nem devolvem o valor!

Ana Francisca da Pereira
Ana Pereira apresentou a reclamação
11 de janeiro 2019
Nunca tinha comprado nenhum livro na Chiado Books, mas visto o livro que eu queria estar esgotado em todas as lojas decidi encomendar pela editora.
No dia 12 de Dezembro efectuei a encomenda desse mesmo livro e o prazo de entrega supostamente é de 4-5 dias úteis.
Já passaram 17 dias úteis e o livro nao chegou. Tenho mantido contacto com uma senhora chamada Filipa Ferreira do departamento comercial que inicialmente me disse que o atraso foi culpa dos ctt e que a encomenda chegaria no máximo até dia 21 de Dezembro, depois passou para dia 28 de Dezembro. Até o dia em que decidi pedir a devolução do valor. No dia 9 de Janeiro, a mesma senhora disse-me que ia efectuar a devolução do valor nesse mesmo dia, no entanto hoje é dia 11 e não tenho o livro que encomendei, nem o valor do mesmo.
Acho inadmissível e uma falta de profissionalismo, porque a meu ver, venderam-me um livro que está esgotado e mesmo assim informaram-me que tinham expedido a encomenda e depois de sucessivas mentiras, voltaram a enganar o cliente dizendo que ia devolver o valor.
Penso que tive bastante paciência e evitei tomar estas medidas, mas creio que ultrapassaram todos os limites.
Data de ocorrência: 11 de janeiro 2019