Artsana Portugal, SA

Chicco respondeu à reclamação de Alexandra Santos
há 2 dias

Chicco - Possível site fraudulento para artigos chicco

Recebemos a sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção.

Infelizmente a sua compra foi mesmo efectuada num site fraudulento que não está relacionado com a marca Chicco e confirmamos que o mesmo já foi denunciado às autoridades.

Lamentamos todo e qualquer inconveniente que esta situação possa ter causado, apresentamos os nossos melhores cumprimentos e mantemos-nos à sua disposição.

Chicco respondeu à reclamação de Sandra Marques
há 2 dias

Chicco - Péssimo serviço de venda online

Exma. Senhora,

Recebemos a sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção.

Averiguámos a situação e certificámos-nos de que entretanto já lhe foi enviada uma resposta por parte do nosso serviço de Apoio ao Cliente.

Lamentamos todo e qualquer inconveniente que esta situação possa ter causado, apresentamos os nossos melhores cumprimentos, e mantemos-nos na expectativa de continuar a merecer a sua preferência.

Chicco respondeu à reclamação de Benedita Morgado
há 3 dias

Chicco - Politica de devoluções

Exmª. Senhora,

Acusamos a receção da reclamação apresentada, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Atento o conteúdo da mesma, verificamos que estamos perante uma reclamação relativa ao tratamento de uma compra online realizada no Site www.shop.chicco.pt.
Com efeito, conforme resulta das condições gerais de venda disponíveis em https://www.shop.chicco.pt/informacoes-uteis/condicoes-de-venda, os bens e/ou serviços disponibilizados na loja online são diretamente comercializados pela B2X S.R.L., e não pela ARTSANA PORTUGAL S.A. pelo que as devoluções não podem ser feitas através das nossas lojas físicas.
Lamentamos, no entanto, qualquer transtorno que esta situação possa ter causado, apresentamos os nossos cumprimentos, e mantemos-nos na expectativa de continuar a merecer a sua preferência.

Chicco
Chicco respondeu à reclamação de Helena sousa
há 3 dias

Chicco - Site fraudulento

Chicco
Chicco respondeu à reclamação de Claudia pereira
há 1 semana

Chicco - Encomenda ainda não rececionada

Recebemos a sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção.

Infelizmente a sua compra foi efectuada num site fraudulento que não está relacionado com a marca Chicco e confirmamos que o mesmo já foi denunciado às autoridades.

Chicco respondeu à reclamação de Cecilia Crespo
há 1 semana