Artsana Portugal, SA

Rua Humberto Madeira, 9
2730-097 Barcarena - Portugal

pt.info@artsana.com

Chicco
Chicco respondeu à reclamação de Sara
há 1 semana

Chicco - Encomenda online atraso de quase 1 mês

Exma. Senhora,

Recebemos a sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção.

Averiguámos a situação e certificámos-nos de que entretanto a sua encomenda já foi entregue.

Lamentamos todo e qualquer inconveniente que esta situação possa ter causado, apresentamos os nossos melhores cumprimentos, e mantemos-nos na expectativa de continuar a merecer a sua preferência.

Chicco respondeu à reclamação de Paloma Bezerra
há 2 semanas

Chicco - Bomba felling ineficiente

Exmª. Senhora,

Vimos deste modo informar que por forma a tentar menorizar o transtorno da necessidade de troca da bomba saca-leite, decidimos oferecer a bolsa e o térmico.
Lamentamos todo e qualquer inconveniente que esta situação possa ter causado, apresentamos os nossos melhores cumprimentos e mantemos-nos na expectativa da continuar a merecer a sua preferência.

Chicco respondeu à reclamação de Diana rodrigues

Chicco - Encomenda

Recebemos a sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que os produtos são entregues entre 2 a 5 dias úteis no entanto, e tal como descrito no email de confirmação da encomenda que recebeu, devido aos constrangimentos causados pelo COVID-19, poderão existir atrasos nas entregas das encomendas-

Lamentamos todo e qualquer inconveniente que esta situação possa causar, apresentamos os nossos melhores cumprimentos e mantemos-nos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Chicco respondeu à reclamação de Diana rodrigues

Chicco - Encomenda

Chicco respondeu à reclamação de Ana Ribeiro

Chicco - Reclamação atraso entrega encomenda n°cpt04s4961

Recebemos a sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção.

Averiguámos a situação e informamos que a sua encomenda seguiu no passado dia 30/04, via CTT.

Lamentamos todo e qualquer inconveniente que esta situação possa ter causado, apresentamos os nossos melhores cumprimentos e mantemos-nos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Chicco respondeu à reclamação de Paloma Bezerra

Chicco - Bomba felling ineficiente

Recebemos a sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção.

Averiguámos a situação e certificámos-nos de que já foi enviado um artigo novo para o seu domicílio.

Chicco respondeu à reclamação de Pedro Gonçalves

Chicco - Encomenda online - atraso entrega

Exma. Senhora,

Recebemos a sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção.

Averiguámos a situação e certificámos-nos de que entretanto os referidos artigos já foram enviados.