Puericultura

Chicco - Bomba felling ineficiente

Paloma Nascimento Bezerra
Paloma Bezerra apresentou a reclamação
27 de abril 2020
Boa tarde, estou muito insatisfeita, comprei não tem nem 1 semana uma bomba felling de vocês e ela está mostrando ser ineficiente.
Vaza o leite todo, não sei por que está acontecendo isso, e faz muito barulho, me arrependo de ter comprado, eu que gosto de comprar os produtos de vocês me decepcionei, não é o padrão que eu estou acostumada a ver dos produtos, eu estou perdendo leite materno, sendo que o intuito era economizar tempo, e ter algo para me ajudar não piorar. Resolvam por favor
Data de ocorrência: 27 de abril 2020
4 de maio 2020
Exmª. Senhora,

Recebemos a sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção.

Averiguámos a situação e certificámos-nos de que já foi enviado um artigo novo para o seu domicílio.
Lamentamos todo e qualquer inconveniente que esta situação possa ter causado, apresentamos os nossos melhores cumprimentos e mantemos-nos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Paloma Bezerra
9 de maio 2020
Eles trocaram porém eu não tenho a caixa mais e queria ficar c a bolsa para guardar o aparelho e o térmico p o leite. Acho que pelo ocorrido a Chicco não deveria nem querer a bomba de volta, e deixar a sacola e térmico.
14 de maio 2020
Exmª. Senhora,

Vimos deste modo informar que por forma a tentar menorizar o transtorno da necessidade de troca da bomba saca-leite, decidimos oferecer a bolsa e o térmico.
Lamentamos todo e qualquer inconveniente que esta situação possa ter causado, apresentamos os nossos melhores cumprimentos e mantemos-nos na expectativa da continuar a merecer a sua preferência.
Paloma Nascimento Bezerra
Paloma Bezerra avaliou a marca