Puericultura
Artsana Portugal, SA

Chicco - Compra de carrinho online

Ruben apresentou a reclamação
15 de setembro 2019
Comprei um carrinho com desconto no site online no dia 07/09/2019 e obtive confirmação da encomenda. No dia 13/09/2019 entrei em contacto por telefone para saber informações sobre a encomenda pois já tinham passados os 5 dias úteis de entrega do carrinho e ainda não tinha tudo feedback.
Na chamada informaram me que iria receber um email com o estado do pedido tendo recebido este e-mail:

Estimado Cliente,
Vimos por este meio informar que lamentamos mas após verificação com o nosso armazém, o produto " Trio Style Go Up i-Size Bebècare Iconic Blue 1 trio Códice sku: 00079182440000" não se encontra disponível neste momento, pelo que não podemos processar a sua encomenda.
Aguardávamos indicação sobre uma possível reposição deste artigo mas infelizmente não é possível.

Assim sendo iremos proceder ao pedido de reembolso do montante pago pelo mesmo. Lamentamos tamos uma vez mais todo o transtorno causado.

Aguardamos as suas instruções e ficamos à sua completa disposição.

Apoio ao cliente Shop Chicco

Venho reclamar pois neste momento o carrinho que tentei comprar encontra se disponível na loja online a um preço muito mais alto ao qual efetuei a encomenda.

Retiro disto que não foi o facto de não haver stock que não me venderam o carrinho e considero me enganado.

Entretanto ainda não me devolveram o dinheiro.

Comprei a 429,90€ e neste momento, passados dois dias(de fim de semana) encontra se a 869€.
Data de ocorrência: 15 de setembro 2019
16 de setembro 2019
Exmº. Senhor,

Reportamos-nos à reclamação em epígrafe, a qual mereceu a n/ melhor atenção.

Infelizmente tratou-se de um erro no sistema, entretanto já retificado. Efetivamente já não temos stock do trio em questão, e não será reposto, pelo que, solIcitámos o reembolso do valor pago pelo mesmo.

Lamentamos, no entanto, o transtorno causado por esta situação e mantemos-nos na expectativa da vossa compreensão.

17 de setembro 2019
Informo que passados só passados 6 dias úteis me informaram da ruptura de stock apenas e só porque entrei em contacto telefónico convosco.
Passaram 3 dias úteis desde que comunicaram o reembolso e ainda não o fizeram.
Informo desde já o meu profundo descontentamento com o vosso serviço.
17 de setembro 2019
Exmº. Senhor,

Tal como referimos anteriormente tratou-se de um erro de sistema, entretanto já retificado.

Aproveitamos para o informar que o seu reembolso foi efetuado hoje.

Lamentamos, mais uma vez, todo o transtorno causado e mantemos-nos na expectativa da sua melhor compreensão.

18 de setembro 2019
Obrigado pela resposta.
Ainda assim péssimo funcionamento da vossa parte. E informo que só fecharei a queixa quando tiver o dinheiro de volta.
Se o reembolso tivesse sido feito ontem, hoje já teria o dinheiro na conta e ainda não aconteceu.
Obrigado
19 de setembro 2019
Informo que ainda não recebi o dinheiro de volta. Gostaria que me enviassem um comprovativo da devolução do dinheiro onde conste o dia da devolução para poder apresentar no meu banco.
Fico a aguardar.
24 de setembro 2019
Exmº. Senhor,

Conforme informação enviada através do nosso e-mail do Apoio ao Cliente, ao qual foi anexado comprovativo do estorno do valor da compra , esta situação já se encontra regularizada.

Ruben avaliou a marca
7 de janeiro 2021

Muito fraco. Uma vez que efectuei a compra e existia stock o mínimo que poderiam ter feito seria pelo mesmo valor apresentarem me um carrinho da mesma gama e não demorarem mais de uma semana a avisar que a final já não tinham stock e demorarem ainda mais para o respectivo reembolso de 400 e poucos euros.