Puericultura
Chicco22.8
Artsana Portugal, SA

Chicco - Encomenda

Diana Soraia fernandes rodrigues
Diana rodrigues apresentou a reclamação
1 de maio 2020
Boa tarde , fiz uma encomenda no passado dia 27/4 ao qual diz que a entrega da encomenda tem um prazo de 2 a 5 dias , sendo que não consigo ver o ponto de situação da encomenda e preciso dos produtos que constam na mesma se não forem entregues até segunda feira dia 3/5 quero o meu dinheiro de volta !

Obrigado
Data de ocorrência: 1 de maio 2020
4 de maio 2020
Exmª. Senhora,

Recebemos a sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que os produtos são entregues entre 2 a 5 dias úteis no entanto, e tal como descrito no email de confirmação da encomenda que recebeu, devido aos constrangimentos causados pelo COVID-19, poderão existir atrasos nas entregas das encomendas-

Lamentamos todo e qualquer inconveniente que esta situação possa causar, apresentamos os nossos melhores cumprimentos e mantemos-nos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
4 de maio 2020
Exmª. Senhora,

Recebemos a sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção.

Diana rodrigues
8 de maio 2020
Boa tarde , daqui a 2 suas faz exatamente 2 semanas que fiz a encomenda , perante a a situação actual que vivemos 2 semanas e demasiado tempo para enviar uma encomenda gostaria de pedir a devolução do meu dinheiro ! Agradeço que alguém da marca entre em contacto comigo para resolvermos a situação o mais breve possível !

Obrigado
Diana rodrigues