Chicco

Chicco - Encomenda em atraso

Isa Carvalho
Isa Carvalho apresentou a reclamação
19 de maio 2020
A 22/04/2020 efetuei uma encomenda de dois artigos iguais em tamanhos diferentes. No momento da realização da encomenda a entrega seria realizada previsivelmente no prazo de 5 a 7 dias úteis.
No dia 29/04/2020 recebi um e-mail a informar que a encomenda estava atrasada e a oferecer 5€ na próxima compra (se superior a 25€).
No dia 06/05/2020 enviei um e-mail a solicitar mais informação sobre o estado da encomenda que se encontrava “em preparação”.
No dia 13/05/2020 recebi um e-mail a indicar a indisponibilidade de um dos artigos, nesse mesmo dia, e uma vez que me tinham solicitado novas instruções, pedi a devolução do valor total da encomenda, dado que, não estando disponível um dos artigos, perdi o interesse no outro.
Até ao momento não recebi qualquer resposta e a encomenda ainda se mantém “em preparação”.
Compreendo que atualmente o processo de tratamento de encomendas sofra algumas vicissitudes, todavia, não me conformo com a indicação de um prazo de entrega tão distanciado da realidade e com a demora nas respostas por e-mail.
Data de ocorrência: 19 de maio 2020
Isa Carvalho
Isa Carvalho avaliou a marca
29 de outubro 2020

Deveria ter dado uma resposta sobre a falta de stock sem ser necessário proceder à reclamação.