Chicco
Chicco
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
81,8%
Tempo Médio de Resposta
41,8%
Taxa de Solução
9,1%
Média das Avaliações
28%
Taxa de Retenção de Clientes
20%
Ranking na categoria
Puericultura
1 Nuvem de Pano 77.2
2 Dreamsbaby 72.9
3 MundoBebes.pt 68.9
...
Chicco25.2
Artsana Portugal, SA

Chicco - Encomenda em falta

Resolvida
1/10
Ana Reis Ferreira dos Santos Antunes
Ana Antunes apresentou a reclamação
19 de janeiro 2021
Boa noite,
Entrei em contacto com o serviço de apoio ao cliente no passado dia 15 para saber o estado da minha encomenda - CPT07X1826 e a senhora que me atendeu (que demonstrou não ter qualquer experiência no atendimento ao cliente!) ficou de me dar uma resposta. Na ausência da mesma, e uma vez que a informação do estado da minha encomenda não é esclarecedora, tentei ligar novamente para o número de apoio ao cliente, mas após chamar algumas vezes surgiu uma mensagem a dizer que o serviço não estava disponível e para ligar mais tarde. É impossível contactar a Chicco via e-mail, pois o endereço que têm disponível no site e newsletters, não funciona! Tentei também através de uma "espécie" de chat, que, para variar, também não funciona! Neste momento, não existe uma única possibilidade de contactar a Chicco, uma vez que nenhum dos meios (supostamente) disponíveis funciona!

Ainda por cima, fazem publicidade enganosa, pois indicam entregas em 3 dias úteis (no meu caso eram 5), mas não cumprem bem parece que fogem dos clientes, visto ser impossível contactar esta empresa.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 19 de janeiro 2021
Ana Reis Ferreira dos Santos Antunes
Ana Antunes avaliou a marca
21 de janeiro 2021

O serviço de apoio ao cliente da Chicco é deplorável. Nem um pedido de desculpa pelo atraso, nem pela demora na resposta! Garantidamente, não voltarei a fazer compras na Chicco, nem irei recomendar esta marca, bem pelo contrário!

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.