Chicco

Ana Reis Ferreira dos Santos Antunes
Ana Antunes apresentou a reclamação
19 de janeiro 2021
Boa noite,
Entrei em contacto com o serviço de apoio ao cliente no passado dia 15 para saber o estado da minha encomenda - CPT07X1826 e a senhora que me atendeu (que demonstrou não ter qualquer experiência no atendimento ao cliente!) ficou de me dar uma resposta. Na ausência da mesma, e uma vez que a informação do estado da minha encomenda não é esclarecedora, tentei ligar novamente para o número de apoio ao cliente, mas após chamar algumas vezes surgiu uma mensagem a dizer que o serviço não estava disponível e para ligar mais tarde. É impossível contactar a Chicco via e-mail, pois o endereço que têm disponível no site e newsletters, não funciona! Tentei também através de uma "espécie" de chat, que, para variar, também não funciona! Neste momento, não existe uma única possibilidade de contactar a Chicco, uma vez que nenhum dos meios (supostamente) disponíveis funciona!

Ainda por cima, fazem publicidade enganosa, pois indicam entregas em 3 dias úteis (no meu caso eram 5), mas não cumprem bem parece que fogem dos clientes, visto ser impossível contactar esta empresa.
Data de ocorrência: 19 de janeiro 2021
Ana Reis Ferreira dos Santos Antunes
Ana Antunes avaliou a marca
21 de janeiro 2021

O serviço de apoio ao cliente da Chicco é deplorável. Nem um pedido de desculpa pelo atraso, nem pela demora na resposta! Garantidamente, não voltarei a fazer compras na Chicco, nem irei recomendar esta marca, bem pelo contrário!