Puericultura

Chicco - Encomenda online atraso de quase 1 mês

Sara
Sara apresentou a reclamação
29 de abril 2020
Efetuei uma compra na loja online da Chicco no dia 30/03/2020 a qual referia o prazo de entrega 2 a 5 dias úteis. Enviei email a perguntar pela encomenda no dia 15/04/2020 ao qual me responderam que iam solicitar informação ao armazém.
Como não voltaram a responder e ninguém atendia os telefones voltei a enviar email no dia 17/04/2020. Dia voltei a ligar várias vezes 23/04/2020 e não atendem os telefones, não respondem aos emails e eu não sei quando terei a minha encomenda, de salientar que o dinheiro foi me retirado da conta no ato da encomenda. Dada a situação atual compreendo o atraso na entrega das encomendas, contudo acho inadmissível que não
avisem os clientes do ponto de situação da encomenda e que continuem a colocar no site o prazo de entrega 2 a 5 dias úteis.
Neste caso faz amanhã 1 mês que fiz e paguei a encomenda e ainda não sei em que ponto de situação se encontra!
Coloquem no vosso site prazo de entrega 30 dias úteis assim só compra quem aceitar essa condição!
Solicito que resolvam este problema ou que me devolvam o dinheiro o mais brevemente possível.
Aguardo resposta urgente, pois a encomenda são fraldas para um bebé de 5 meses e com este atraso daqui a pouco as fraldas deixam de lhe servir!

Atentamente,
Sara Nora
Data de ocorrência: 29 de abril 2020
19 de maio 2020
Exma. Senhora,

Recebemos a sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção.

Averiguámos a situação e certificámos-nos de que entretanto a sua encomenda já foi entregue.

Lamentamos todo e qualquer inconveniente que esta situação possa ter causado, apresentamos os nossos melhores cumprimentos, e mantemos-nos na expectativa de continuar a merecer a sua preferência.