Puericultura

Marcel Valente
Marcel Valente apresentou a reclamação
16 de maio 2023
Bom dia.
É com imensa insatisfação que realizo uma queixa neste portal, mas após tanto tempo à espera de uma solução, não me restam alternativas.
Realizar uma encomenda na Chicco no dia 30 de Abril, e ao realizar o pagamento ocorreu um erro.
Contudo o erro foi para "o meu lado" porque o dinheiro destinado à transação da encomenda em assunto, ficou bloqueado no cartão virtual e recebi inclusivé um comprovativo por parte da entidade gestora da transação, em como a transação teria sido efetuada com sucesso. Contudo, a Chicco no seu controlo "excelente" de compras, deu como estado final na encomenda de "ERRO" e, mesmo enviando comprovativos de como a transação teria sido feita, não enviaram os artigos, argumentando que iriam realizar o reembolso.
Para espanto meu, e após tantos dias passados e e-mails trocados, continuo hoje, dia 16 de Maio sem receber o meu dinheiro e sem os artigos.
Estou cansado de tentar resolver este assunto de forma pacífica e esta será a minha última tentativa. Daqui para a frente, terei que recorrer a meios judiciais.
Ponto da situação: Nunca mais irei comprar nada, mas absolutamente nada a esta empresa, e farei de tudo para mostrar este caso, e a minha insatisfação, para toda a minha rede de conhecidos e amigos.
Talvez a Chicco deveria refletir um pouco sobre a seguinte frase:
"Uma boa imagem demora imenso tempo a construir, mas num ápice é destruída".
Data de ocorrência: 30 de abril 2023
29 de maio 2023
Exmº. Senhor,

Recebemos a sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção.

Averiguámos a situação e certificámo-nos de que entretanto já lhe foi entregue a encomenda.

Lamentamos todo e qualquer inconveniente que esta situação possa ter causado, apresentamos os nossos melhores cumprimentos, e mantemo-nos na expectativa de continuar a merecer a sua preferência.