Puericultura
Artsana Portugal, SA

Chicco - Fraude

Patrícia Amaro apresentou a reclamação
18 de novembro 2020
Após efetuar pesquisa no google por "chicco", entrei logo na 1ª pagina, supostamente da marca e fiz uma encomenda, (em que o valor já se encontra descontado da conta). Não recebi nenhum mail de confirmação. o qual estranhei. Após pesquisa, verifiquei que já existem varias queixas... pois somos direcionados para um outro site: https://www.bebeslojados.com/
Como é possível que existindo já diversas queixas, a marca chicco não resolva este problema ?
Data de ocorrência: 18 de novembro 2020
20 de novembro 2020
Exmª Senhora,

Recebemos a sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção.

Infelizmente a sua compra foi efectuada num site fraudulento que não está relacionado com a marca Chicco,

Informamos que o mesmo já foi denunciado às autoridades.

Lamentamos todo e qualquer inconveniente que esta situação possa ter causado, apresentamos os nossos melhores cumprimentos e mantemos-nos à sua disposição.
20 de novembro 2020

Agradeço que me enviem o documento comprovativo de denúncia às autoridades.

Cumprimentos
17 de dezembro 2020
Exmª. Senhora,

Conforme informámos anteriormente, denunciámos o site às autoridades, pelo que da nossa parte nada mais podemos fazer.

Aconselhamos no entanto que , enquanto lesada, apresente também queixa na polícia.

Mais uma vez lamentamos o sucedido e apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
10 de janeiro 2021
O banco solicitou-me um documento da v/ parte , em como esse site da chicco é fraudulento.
Aguardo v / resposta. Obrigada
28 de janeiro 2021
Aguardo resposta da marca
3 de março 2021
Tantos meses já passaram e a marca chicco não resolveu esta situação. Lamentável mesmo !
5 de abril 2021
Continuo à espera de resposta da chicco
Patrícia Amaro avaliou a marca
18 de maio 2021

Péssimo serviço e a marca não resolveu o problema. Fiquei lesada pois nem recebi o produto nem o dinheiro foi devolvido