Puericultura

Ana Margarida Santos
Ana Santos apresentou a reclamação
3 de agosto 2019

Boa tarde.
Recebi de prenda pelo meu babyshower, o Móbile Next2Dreams Bege, comprado em Fevereiro deste ano, 2019.
A minha filha nasceu em Março, e agora já com 4 meses, decidi montar o mobile agora que já interage com os brinquedos.
Qual não é o meu espanto quando um brinquedo novo em folha, a estrear, não funciona no modo de música, ou seja, apenas roda os bonecos e acende a luz. Como se não bastasse,o orifício de colocar as pilhas também não fecha em condições, vê-se claramente que o artigo foi usado e embalado novamente.
Não tem quaisquer marcas de uso, está novo em folha, nem um único risco, apenas não faz o mais importante que seria o som das melodias de ninar o bebé.
Como só agora precisei dele é que reparei e na altura não me deram o talão de compra.
Já fui à loja em causa onde o mesmo foi adquirido, no entanto como não tenho o talão, não conseguem fazer nada.
Agora tenho aqui um objeto que custou quase 40€, novo em folha com a embalagem e os papeis da garantia tudo direitinho e sem funcionar. Que posso fazer?

Data de ocorrência: 3 de agosto 2019
6 de agosto 2019
Exma. Senhora,

Recebemos a sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção.

Gostaríamos, no entanto, de lhe transmitir que a troca ou crédito de um artigo, em qualquer loja, implica, do ponto de vista legal, a anulação da venda ou o crédito da mesma. Para tal, é obrigatório identificar o nº. da venda realizada, através do talão de compra.
Pelo exposto, não podemos proceder à troca ou crédito de um produto sem o comprovativo de que foi adquirido numa loja Chicco, sendo que, não tendo sequer cartão cliente se torna impossível localizar a venda.
No entanto, se a pessoa que fez a oferta tiver efectuado a compra e tiver apresentado babycard, podemos tentar localizar o nº da venda através do contacto telefónico que consta na ficha de cliente.
Lamentamos todo e qualquer inconveniente que esta situação lhe possa causar mas dada a falta do comprovativo de compra , esta é a única forma de podermos ajudar.

Apresentamos os n/ melhores cumprimentos e mantemos-nos na expectativa de continuar a merecer a sua preferência.
Ana Margarida Santos
Ana Santos avaliou a marca