Puericultura

Chicco - Peça em falta

Vera Lúcia Figueiredo Da Silva De Sousa
Vera Sousa apresentou a reclamação
2 de fevereiro 2023
Comprei uma banheira muda fraldas esta semana e não foi enviada junto com o artigo, a tampa da banheira. Liguei para o apoio a clientes e referem que terei que me deslocar à loja para devolução do artigo. Sou de Torres Vedras e estou de cama por motivos de baixa de gravidez de risco e como tal, não me poderei deslocar e muito menos de Torres Vedras a Lisboa, que é a loja mais próxima. O artigo é enorme, não cabe no carro e muito menos o conseguirei devolver pelo correio. O erro não foi meu, foi da loja, que deveria confirmar todos os artigos que envia para os seus clientes. Só peço que me enviem a peça em falta pelo correio, visto que na minha condição não consigo resolver esta situação de outra forma.
Data de ocorrência: 2 de fevereiro 2023
10 de fevereiro 2023
Exmª. Srª.

Acusamos a receção da reclamação apresentada por V. Exa. no livro de reclamações eletrónico da Artsana Portugal S.A., a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Temos indicação de que entretanto já terá sido contactada pelo nosso Serviço de Apoio ao Consumidor no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
Lamentamos o sucedido e mantemo-nos na expectativa de continuar a merecer a sua preferência.
Vera Lúcia Figueiredo Da Silva De Sousa
Vera Sousa avaliou a marca
24 de fevereiro 2023

Quero agradecer à Chicco pela rápida resposta e resolução do problema. Uma marca que continua a merecer toda a minha confiança. Obrigada.