Puericultura

Benedita Morgado
Benedita Morgado apresentou a reclamação
25 de julho 2020
Boa noite,
Pretendia devolver uns produtos que adquiri na loja online da Chicco, mas constato que esta empresa cobra 6 euros para se poder fazer a devolucao.
Faz algum sentido que uma empresa com uma Chicco que tem dezenas de lojas espalhadas pelo Pais, nao tenha criado um circuito interno de reencaminhamento de devolucoes de forma a ir de encontro aos interesses dos seus clientes?
Muito desiludido com a politica de devolucoes desta empresa. Vou deixar de comprar produtos da Chicco.
Cumprimentos
Data de ocorrência: 25 de julho 2020
3 de agosto 2020
Exmª. Senhora,

Acusamos a receção da reclamação apresentada, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Atento o conteúdo da mesma, verificamos que estamos perante uma reclamação relativa ao tratamento de uma compra online realizada no Site www.shop.chicco.pt.
Com efeito, conforme resulta das condições gerais de venda disponíveis em https://www.shop.chicco.pt/informacoes-uteis/condicoes-de-venda, os bens e/ou serviços disponibilizados na loja online são diretamente comercializados pela B2X S.R.L., e não pela ARTSANA PORTUGAL S.A. pelo que as devoluções não podem ser feitas através das nossas lojas físicas.
Lamentamos, no entanto, qualquer transtorno que esta situação possa ter causado, apresentamos os nossos cumprimentos, e mantemos-nos na expectativa de continuar a merecer a sua preferência.