Puericultura

Chicco - Reclamação

Jose Antonio dos Mendes
Jose Mendes apresentou a reclamação
7 de outubro 2022
Venho por este meio, reclamar a qualidade do vosso calçado. sempre fui vossa cliente da minha primeira filha e tudo coreu bem. reaproveitei alguns produtos da minha primeira filha para a segunda, mas qual o meu espanto ao comprar as primeiras sapatilhas da minha nem uma semana começaram a descascar e eu pensei que era dela andar de gatas... entretanto ela usou as botas da irmã e no verão comprei umas sandálias que ao fim de um mês a palminha dita em pele começou a rachar fui a loja e disseram me que era defeito do produto, e como não tinham tamanho escolhi outro modelo e paguei o excesso, para meu espanto passado mais ou menos 1 mês e meio estava de ferias e apercebi me que aconteceu o mesmo, com a entrada na escola das miúdas e por motivos pessoais não pude ir reclamar logo, assim que pude fui à loja e mandaram as sandálias ser avaliadas estamos a falar que entre a compra e a reclamação são 2 meses, na qual me ligaram a dizer que não aceitam a reclamação por ter passado já algum tempo. não consigo perceber se o produto é feito em pele como passado pouco tempo de uso fica rachado. pedia o favor de me explicarem esta situação, grata pela atenção aguardo a vossa resposta
Data de ocorrência: 7 de outubro 2022
11 de novembro 2022
Exmº. Senhor,

No seguimento da sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção, vimos esclarecer que a devolução do artigo não foi aceite pois, além de se tratar de uma compra com cerca de 2 meses, não se tratava de defeito de fabrico.

Posto isto, não nos foi de todo possível atender a pretensão de V. Exª.

Lamentamos, no entanto, qualquer tipo de inconveniente que esta situação lhe possa ter causado e mantemo-nos na expectativa de continuar a merecer a sua preferência.