Puericultura

Rui Manuel de Sousa Martins
Rui Martins apresentou a reclamação
21 de junho 2020
Boa noite

Relativamente ao assunto em epígrafe, venho por este meio informar o meu total descontentamento e incompreensão relativamente à não entrega de encomenda paga, com o código CPT05H7269.

Dia 25/05/2020, efetuei a compra e respetivo pagamento no valor de 39,99€, de um Marsúpio EasyFit Black Night, ​sendo desde logo informado que a entrega do produto seria efetuada no prazo de 7 a 10 dias úteis.

Após passar o prazo de 10 dias úteis efetuei chamada para o número 800780398, onde fui informado pela operadora que a Chicco teve um problema e que a partir de dia 15/06/2020 a encomenda me iria ser entregue.

Até hoje, dia 21/06/2020, quase um mês depois de efetuar a compra ainda não recebi a encomenda.

Já por diversas vezes tentei entrar novamente em contacto telefónico através do número 800780398, recebendo sempre a mensagem que não tem nenhum operador disponível para atender a chamada.

Face ao acima exposto, verifico que é uma total falta de responsabilidade e seriedade por parte da Chicco, por não cumprir a sua obrigação, e mais grave ainda, estar em incumprimento e não dar qualquer tipo de satisfação ao cliente.

Optei pela Chicco na compra do referido produto, apesar de haver no mercado produtos semelhantes e mais baratos, a pensar que a Chicco era uma marca de prestígio e que dessa forma evitaria problemas, o que de todo não se veio a confirmar.

De salientar ainda que, o produto está a fazer-me falta, motivo pelo qual irei ter de efetuar a compra de produto semelhante.

Da minha parte, nunca mais volto a comprar qualquer produto da marca Chicco.
Data de ocorrência: 21 de junho 2020
30 de junho 2020
Exmº. Senhor,

Recebemos a sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção.

Averiguámos a situação e certificámos-nos de que entretanto a sua encomenda já foi enviada e temos indicação de que foi entregue no dia 25.06.2020.

Lamentamos todo e qualquer inconveniente que esta situação possa ter causado, apresentamos os nossos melhores cumprimentos, e mantemos-nos na expectativa de continuar a merecer a sua preferência.
Rui Manuel de Sousa Martins
Rui Martins avaliou a marca