Puericultura
Artsana Portugal, SA

Chicco - Ténis com velcro totalmente descosido

Vânia Graça apresentou a reclamação
18 de setembro 2022
No início do Verão comprei uns tenis e umas sandálias na chicco do freeport para a minha filha. Durante o verão andou com as sandálias e não teve qualquer problema, agora no regresso à creche começou a usar os tenis e ao fim de 3 semanas os velcros descoseram-se completamente (conforme foto em anexo). Estou a reclamar pois não é a primeira vez que isto me acontece com calçado da chicco e não acho normal os velcros se estragarem sempre.
Data de ocorrência: 18 de setembro 2022
19 de setembro 2022
Exmª. Senhora,

Recebemos a sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção.

Agradecemos que se dirija ao ponto de venda, fazendo-se acompanhar do artigo e do respetivo talão de compra para que se possa avaliar a situação.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos e mantemo-nos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
24 de setembro 2022
Não entendo porque dizem para ir ao ponto de venda para avaliar a situação e após verificar que os velcros estão totalmente descosidos dão uma resposta que não podem fazer nada porque já foram comprados em junho. Pelos vistos para a chicco já é normal os seus produtos não durarem mais de 3 meses após a compra. Curiosamente isto só acontece com calçado da chicco.
Vânia Graça avaliou a marca
7 de janeiro 2023

Para além da má qualidade do calçado nem se dignam a dar uma justificação ou solução para um problema que já acontece constantemente.