Chilli Beans
Glamorama - Comércio de Artigos de Moda, S.A.

Chilli Beans - Defeito de relógio

Telma Guerreiro apresentou a reclamação
1 de maio 2021
Tive um problema com um relógio ainda na garantia e para além de não solucionarem o problema, o colaborador foi rude no 2º contacto relativo a esta situação. Foi preciso escrever no livro de reclamações para que efectivamente o mesmo colaborador assumir a responsabilidade e o defeito do dito relógio, dizendo inclusive que a colega que tinha tratado da situação anteriormente já não se encontrava a trabalhar para a empresa. Na altura ficou acordado que eu trocaria o relógio defeituoso por um do mesmo valor no quiosque do CascaisShopping.
Infelizmente aconteceu um novo confinamento em Janeiro de 2021 e tal não foi possível. E qual não foi o meu espanto quando ontem me dirijo ao centro comercial e quiosque nem vê-lo.
Portanto, fiquei com um relógio no valor de 79€ danificado e sem o problema resolvido.
Data de ocorrência: 1 de maio 2021
3 de maio 2021
Bom dia Exma Telma,

Para ter acesso a esta troca autorizada, e devido ao encerramento da nossa loja do CascaiShopping, pode fazer a troca, acompanhada do talão de assistência/troca, na nossa loja do Centro Comercial Colombo

Com os nossos melhores cumprimentos
3 de maio 2021
Desde já agradeço a rápida resposta. E assim que me for possível irei então à vossa loja do Colombo para que seja solucionada esta questão
8 de maio 2021
Situação resolvida e desta vez com um atendimento muito agradável por parte da colaboradora Teresa da loja do Colombo.
Telma Guerreiro avaliou a marca
8 de maio 2021

Foi a primeira vez que tive problemas com um artigo comprado na Chilli Beans e espero que tenha sido a última.