Chilli Beans
Chilli Beans
Glamorama - Comércio de Artigos de Moda, S.A.

Chilli Beans - FALTA DE PEÇAS SOBRESSALENTES PARA ÓCULOS

Carlos Santos apresentou a reclamação
8 de agosto 2017

MOTIVOS: Óculos adquiridos em Setembro de 2016, portanto ainda dentro da garantia. Após perder uma lente, não substituíram, porque... não têm lentes nem peças para substituir, logo não têm serviço pós-venda. Ainda propus comprar um par de lentes de outra cor, mas o resultado foi o mesmo. É esta a publicidade que posso fazer dos produtos desta marca.
Sei que a situação não é abrangível pela garantia, mas referi, porque é suposto existirem peças de substituição para óculos, tal como em qualquer loja/óptica, ao menos nesse prazo da garantia. E tendo em conta o preço dos óculos, não imaginei sequer que não tinha sobressalentes.
PERGUNTA: Então não é obrigatória a assistência pós-venda e disponibilidade de peças para substituição e reparação dos produtos???
CONSEQUÊNCIAS: os óculos ficaram inutilizados. Um par de lentes numa óptica decente custam €75,00, que é o valor dos óculos.
Obs.:A coisa passou-se ao nível da loja do chinês, mas para o caro.

Data de ocorrência: 8 de agosto 2017
23 de agosto 2017
Hoje 10/08 fui contactado pela marca, transmitindo-me que "EXCEPCIONALMENTE" procederiam à troca os óculos. Teve muita influência a publicação da reclamação neste portal, pois referiram-me que estavam a contactar na sequência de receberem a reclamação do PORTAL DA QUEIXA. Bem haja.
Carlos Santos avaliou a marca
10 de agosto 2017