Chilli Beans

Glamorama - Comércio de Artigos de Moda, S.A.

Óculos - Marcas

Avenida Luís Bívar, 8-A

apoioaocliente@chillibeans.com.pt

Chilli Beans - Péssimo atendimento pós venda ao solicitar garantia

Eduardo Paula apresentou a reclamação

No início do mês de fevereiro fui até a loja da chillibeans no norte shopping do Porto, informei que havia comprado um óculos e lentes de grau no Brasil e ja tinha garantia aprovada. Como solicitado pela funcionária kalily, levei toda a documentação que foi me solicitado através do e-mail da chllibeans e a mesma disse que voltaria a fazer contato comigo após 3 dias para me passar os próximos passos. Esperei por 1 semana e o contato nao aconteceu. Entrei em contato novamente após 1 semana e uma funcionária cujo o nome começa com T (não me recordo ao certo o nome) me atendeu e disse que não encontrou cadastro no sistema, entretanto, que iria verificar a situação e me ligaria no mesmo dia ou no MÁXIMO no dia seguinte. O contato nao ocorreu. Aguardei por mais 1 semana e entrei em contato novamente para verificar minha situação, e a funcionária Viviane quem me atendeu. A mesma disse que por a Kalyle estar de férias, eu deveria esperar até que ela voltasse de férias para verificar minha situação. Estou a quase 1 mes sem poder utilizar meu óculos, o qual uso regulamente pois possuo miopia e astigmatismo, pelo atendimento morosso e ineficiente no pós venda da chillibeans.
Tremenda falta de respeito com o cidadão, o atendimento 5 estrelas que foi me dado na altura da compra do óculos e totalmente diferente dos pós venda.
28 Fev2019
Chilli Beans adicionou uma resposta

Boa tarde Paulo,

Antes de mais as nossas desculpas pela situação.

Iremos-lhe enviar um email, para conseguirmos resolver esta situação.

Chillibeans Europe

Chilli Beans está a aguardar resposta do utilizador