Chilli Beans
Glamorama - Comércio de Artigos de Moda, S.A.

Chilli Beans - Relógio com defeito

Vanessa Arruda
Vanessa Arruda apresentou a reclamação
28 de julho 2021
Comprei um relógio para presentear meu esposo no dia dos namorados, passou uns 5 dias o relógio começou a falhar , pois é digital... fui na loja por 2 vezes, eles não tem a bateria, não trocam o relógio por outro modelo, deixei meu telefone para a possível chegada da bateria e não me ligam...enfim estou chateada, pois sou cliente chilli beans a anos e nunca tive problemas, e agora meu esposo nem usar o relógio pode, está lá em casa parado!
Data de ocorrência: 12 de junho 2021
29 de julho 2021
Bom dia Exma. Vanessa!

Antes de mais, as nossas desculpas pela situação e pelo incomodo que a mesma lhe possa ter causado.

Ao comprar os seu artigo na Chilli Beans Brasil, não nos é possível a partir da Chilli Beans Europe, resolver a sua situação.

Dessa forma,a melhor ajuda que posso fornecer é sugerir que proceda ao contacto com o Serviço de Apoio ao Cliente da Chilli Beans Brasil, de forma a que consigam perceber, em conjunto com o Vanessa, a melhor forma de resolver a sua situação. Poderá então, tentar contactar os numeros +55 (11) 3173-2050 | 0300-555-0300 ou pelo email sac@chillibeans.com.br

Qualquer duvida adicional, não hesite em contactar.

Com os meus melhores cumprimentos,
Fábio Silva