Chimarrão

Chimarrão - Fraca qualidade no atendimento

Ana Pereira
Ana Pereira apresentou a reclamação
17 de março 2019
Noto que os restaurantes de rodízio/buffet estão a perder qualidade. Ontem tive uma péssima experiência que não consigo deixar passar em vão.
Fui jantar ao restaurante Chimarrão do Colombo e notei que a funcionária tinha pouca experiência no atendimento pela forma como nos abordou. Até aí, nada de mal pois até pode ser nova naquele trabalho.
Pedi as bebidas dizendo que queria uma Coca-Cola light. Quando a funcionária voltou o que trouxe à mesa era uma Coca-Cola normal e eu voltei a dizer que queria uma Coca-Cola light. A funcionária respondeu: "só temos esta". Estranhei, mas aceitei.
O copo que me trouxeram estava sujo com marca de batom, tive que pedir para trocar. A meio da refeição reparo que noutra mesa servem 2 Coca-Colas light. Vi logo que me tinham enganado. Olhei para um frigorífico de bebidas que estava mais ao lado cheio de Coca-Colas normais e lights. Não achei piada nenhuma à brincadeira e já nem tinha a mesma vontade de jantar. Contudo, ia deixar este assunto para quando fosse pagar. Entretanto trazem uma carne que ainda quis comer mas quando a fui cortar, notei que tinha um arame de esfregão espetado. Aí foi o cúmulo de todo aquele jantar. Chamou-se um funcionário contando o que se tinha passado. Ele foi falar com o responsável e disse-nos que ele já iria ter connosco. O que é certo é que esperámos bastante e foi preciso outro funcionário ver que algo se passava e vir perguntar-nos se precisávamos de alguma coisa para irem chamar o responsável novamente e ele vir falar connosco. Contámos todas as situações que tinham acontecido e ele pediu desculpa pelo sucedido mas notava-se que não sabia bem o que dizer. A funcionária veio depois pedir-nos desculpa também pela situação da bebida dizendo que não tinha percebido o pedido. Boa justificação! Foi uma mentira descarada e isso não tem desculpa!
Quando viemos embora fizeram um desconto no valor a pagar. Era o mínimo depois de tudo o que se passou. No entanto não foi suficiente para me deixar calada. Saí de lá bastante insatisfeita e é certo que não volto lá mais. É lamentável como este tipo de restaurantes que tanto devem lucrar já pouco se preocupam com a qualidade do seu serviço.
Data de ocorrência: 17 de março 2019