Chimarrão

Chimarrão - Incumprimento

Elizabeth Calombe
Elizabeth Calombe apresentou a reclamação
2 de fevereiro 2023
Ontem dia 01/02/2023. Fui ao Chimarrão no Oceanário. É muito lindo desde já elogio as carnes tem bastante qualidade eu gostei. Mais o maior problema está na variedade das carnes passaram na minha mesa 3 vezes. E passavam por nós infelismente não perguntavam se queríamos ou não apenas iam se bora. A batata tudo ficou frio. Lá veio um pedimos ao mesmo para passar com 3 carnes os restantes era a mesma coisa não passavam em nossa mesa pagamos cada um 19 euros e tal éramos 2 adultos e uma criança de 5. Quando finalmente tive a carne não tinha batata e infelismente não foi reposto. Fiquei triste quase não comi e nos retiramos pagamos 55 euros. A empregada de mesa que nós atendeu mal nos deu uma mesa nada a ver com a nossa condição negamos e fomos noutra ela não nos acompanhou nos abandonou não colocou os pratos eu tive de pedir e ainda entregou o meu prato na mão invés de o pousar era uma a mais baixinha e estava com o cabelo agarrado (pochinho). Toda mal disposta. Nós abandonaram eu nunca vi um atendimento destes é uma vergonha sério me senti mal por cima dos meus gastos.
Data de ocorrência: 1 de fevereiro 2023
Elizabeth Calombe
Elizabeth Calombe avaliou a marca
29 de outubro 2023

Nunca mais coloco os pés naquele lugar, nada foi resolvido e infelismente não quero lá voltar não se esforçaram e não mantiveram o feedback.