Chimarrão
Chimarrão
9.6
Restaurantes
Chimarrão9.6

Chimarrão - Má conduta no local de trabalho pelo colaborador bruno

Sérgio Pereira
Sérgio Pereira apresentou a reclamação
17 de novembro 2022
Esta reclamação é referente ao Chimarrao do Parque das Nações.
Após a refeição entregamos o cartão de consumo da nossa mesa ao empregado de mesa Bruno e foi solicitada a conta. Após bastante tempo de espera e sem a entrega da conta por parte do colaborador optamos por nos sentar na explanada do estabelecimento a fumar um cigarro, algo que já é habito dos clientes mesmo durante as refeições. Ainda enquanto se terminava o cigarro o mesmo colaborador veio solicitar o cartão da mesa que já tínhamos entregue à uns quantos minutos atrás. Após referir que ja o tínhamos entregue e estavamos a aguardar ali a conta, que ele aparentemente se esqueceu de trazer, o colaborador começa em tom agressivo a dizer que ninguem lhe tinha entregue nada e que nem a nossa mesa serviu. Assim que ficamos desagradados pela acusação do colaborador chamamos entao o gerente. Enquanto o gerente tentava entender o sucedido o colaborador volta à explanada não nos deixando falar e ainda se colocou acima do próprio superior. Nesta situação toda o colaborador começa a falar em tom agressivo e a dirigir-se a mim com tom ameaçador e a querer partir para a violência, ao qual o gerente colocou-se no meio e expulsou o colaborador do serviço devido a má conduta. Não estando satisfeito, o colaborador Bruno ficou do lado de fora do estabelecimento a fazer uma espera a mim e ao meu grupo enquanto insinuava com ameaças. Tive que ligar para a PSP da zona a pedir ajuda pois fiquei com receio de sair do recinto do restaurante.
Data de ocorrência: 17 de novembro 2022
Sérgio Pereira
Sérgio Pereira avaliou a marca
6 de janeiro 2023

Nem ao trabalho se dão de responder às reclamações....só prova o desinteresse completo por um cliente.