Chimarrão
Restaurantes
Chimarrão9.6

Chimarrão - Publicidade enganosa

ana castro
ana castro apresentou a reclamação
31 de agosto 2022
No passado dia 29/08/2022, fui com o meu marido ao Fórum Montijo, e andávamos na zona da restauração, a decidir onde almoçar, quando uma funcionária do chimarrão nos abordou, a sugerir que almoçássemos dentro do restaurante, em vez de ser na esplanada, que poderíamos também la dentro comer o menu do dia marcado a 9.90€ com tudo incluído, exceto o café. Aceitámos, mandamos vir o menu do dia, que eram favas e alheira, 2 bebidas(supostamente incluídas no menu), e 2 cafés. Quando meu marido foi á caixa pagar, em vez de pagar o valor de 2 pratos do dia 9.9€*2, quanto muito mais 2 cafés, pagou cerca de 26€, ainda confrontei o funcionário da caixa, um senhor com alguma idade, que me informou que dentro do restaurante é mais caro, contudo a funcionária que nos abordou, não nos informou sobre o acréscimo de preço no interior, e no menu do dia exposto na entrada do restaurante, menciona o preço do menu do dia 9.90€ com tudo incluído, e não existe nenhuma observação sobre se dentro do restaurante é mais caro.
Data de ocorrência: 29 de agosto 2022