Strongpage - Consultoria em Negocios, Lda

apoio@chip7.pt

Chip7 respondeu à reclamação de Rute
há 1 mês

Chip7 - Aquisição de um computador fixo

Prezada Rute Martins, informo que está a fazer reclamação ao Master da Chip7, cada loja é independente financeira e juridicamente. No entanto é de nosso interesse ajudar nas diversas situações que possam surgir entre as lojas e os clientes.
Após a sua reclamação, entramos em contacto com a loja de Torres Novas, a qual nos informou que desde sempre foram cordeais e mantiveram-se sempre em contacto consigo.
Surgiram efetivamente atrasos que não dependeram da loja, mas sim por parte dos distribuidores dos diversos artigos.
Estas situações quando acontecem, logicamente trazem insatisfação junto do cliente e da loja também, visto que a loja quer prestar um ótimo serviço.
A loja está a fazer todo o esforço para lhe entregar o PC o mais rápido possível, no entanto existiram adversidades que fez com que não conseguissem entregar mais cedo.
Acrescentamos que, legalmente poderá desistir da encomenda informando a loja de tal, não haverá direito a qualquer devolução de valor, visto que o PC ainda não estava pago.

A equipa Chip7

Ivo Silva comentou uma reclamação à marca Chip7
há 2 meses
Novo comentário

Chip7 - Envio enganoso

Comprei uma caixa de pc na Chip7 online, onde referem que demora uma semana a estar na loja a minha… ler reclamação

Ivo Silva

Mas é que é mesmo, cambada de vigaristas. Comprei uma grafica que nao funciona no meu computador e nao me devolvem o dinheiro… ler mais

rui magalhaes

Estes gajos do chip 7 só sabem enganar as pessoas,algo deste exemplo me aconteceu a mesma coisa. fiz o registo online escolhi… ler mais

Chip7 respondeu à reclamação de carlos santos

Chip7 - Falta de peças

Exmo Carlos Santos,

Todas as máquinas são montadas em loja física ou então já virão pré montadas da distribuidora (nunca da Master).

Após este seu último contato entramos em contato com a Chip7 Boavista e a mesma mencionou que tentou entrar em contato consigo hoje de manhã mas sem sucesso. As peças em questão irão ser expedidas hoje.

Melhores cumprimentos,

Chip7 respondeu à reclamação de carlos santos

Chip7 - Falta de peças

Exmo Carlos Santos,

Em primeiro lugar, informo-a que está a fazer reclamação ao Master da Chip7 e que todas as lojas são independentes finaceira e juridicamente.
Mas é de nosso interesse tentar resolver as questões que possam surgir entre as lojas e os clientes.

Após a sua reclamação, entramos em contato com a loja em causa em que nos comunicou que já possuíam a máquina Chip7 em stock já montada e que procederam à alteração da placa gráfica que o cliente pediu.

Relativamente à falta de peças pedimos-lhe que entre em contato com a Chip7 Boavista de modo a que lhe forneça as peças em falta.

Melhores Cumprimentos,

Chip7 respondeu à reclamação de Carlos Amaral

Chip7 - Restituição do valor pago

Exmo Carlos Amaral,

Após a sua reclamação, entramos em contato com a loja em causa em que nos comunicou que a devolução do valor já se encontrava realizada e foi-lhe também respondido com comprovativo a transferência do montante.

Melhores Cumprimentos,

rui magalhaes comentou uma reclamação à marca Chip7