Strongpage - Consultoria em Negocios, Lda

Chip7 respondeu à reclamação de carlos santos
há 2 semanas

Chip7 - Falta de peças

Exmo Carlos Santos,

Todas as máquinas são montadas em loja física ou então já virão pré montadas da distribuidora (nunca da Master).

Após este seu último contato entramos em contato com a Chip7 Boavista e a mesma mencionou que tentou entrar em contato consigo hoje de manhã mas sem sucesso. As peças em questão irão ser expedidas hoje.

Melhores cumprimentos,

Chip7 respondeu à reclamação de carlos santos
há 3 semanas

Chip7 - Falta de peças

Exmo Carlos Santos,

Em primeiro lugar, informo-a que está a fazer reclamação ao Master da Chip7 e que todas as lojas são independentes finaceira e juridicamente.
Mas é de nosso interesse tentar resolver as questões que possam surgir entre as lojas e os clientes.

Após a sua reclamação, entramos em contato com a loja em causa em que nos comunicou que já possuíam a máquina Chip7 em stock já montada e que procederam à alteração da placa gráfica que o cliente pediu.

Relativamente à falta de peças pedimos-lhe que entre em contato com a Chip7 Boavista de modo a que lhe forneça as peças em falta.

Melhores Cumprimentos,

Chip7 respondeu à reclamação de Carlos Amaral
há 3 semanas

Chip7 - Restituição do valor pago

Exmo Carlos Amaral,

Após a sua reclamação, entramos em contato com a loja em causa em que nos comunicou que a devolução do valor já se encontrava realizada e foi-lhe também respondido com comprovativo a transferência do montante.

Melhores Cumprimentos,

Chip7 respondeu à reclamação de António Oliveira
há 2 meses

Chip7 - Reparação de computador

Prezado António Oliveira,
Informamos que está a fazer uma reclamação ao Master do franchising Chip7 e que todas as lojas são independentes financeira e juridicamente. Cada loja pode vender produtos que não constem no site da Chip7.
Relativamente à situação que nos descreve e após contacto com a loja em causa foi-nos comunicado que, como o fornecedor habitual deste produto não tinha stock, tiveram que o comprar noutro fornecedor, sendo que o preço seria mais elevado. De forma a que o cliente não estivesse muito tempo à espera, optaram por fazer esta compra e comunicaram-lhe o preço da mesma, sendo que o Srº António Oliveira aceitou.
Nesta transação comercial não existe qualquer irregularidade, visto que o preço lhe foi comunicado antes e foi aceite por si.

A equipa Chip7

Desempenho últimos 12 meses