Strongpage - Consultoria em Negocios, Lda

Chip7 - Aquisição de um computador fixo

Rute
Rute apresentou a reclamação
23 de julho 2019
No dia 16 de julho fui à loja chip7 de Torres Novas para compara um computador fixo. Foi explicado que teria de esperar 2 dias para loja encomendar as peças e montar o computador, mandei logo encomendar peças que chegariam na sexta (não dava para quinta porque já era tarde para enviar a encomenda) e o computador seria montado e entregue no dia 19.
Infelizmente houve um atraso e informaram que o computador só estaria pronto no sábado de manhã.
No sábado recebemos uma mensagem a informar que o computador só estaria disponível para entrega dia 23. A este ponto já passou de 2 dias para uma semana, ligamos para saber mais detalhes e foi-nos dito que alguns artigos vinham em falta(ou seja esqueceram-se de duas peças), visto que a caixa era uma dessas peças em falta e ia ser encomendada de novo, perguntei se podia mudar a cor para branco em vez de ser a caixa preta, o funcionário ficou de nos dizer se conseguia, mas nunca mais disse nada.
Hoje, dia 23 telefonamos para lá e voltaram a adiar para amanhã.
Estou muito insatisfeita com o serviço que me está a ser prestado, pois no site da chip7 que foi onde vi os artigos antes de ir presencialmente à loja, diz que as entregas levam 2 dias, e em loja o vendedor disse que levava 2 dias, estendendo para 3 dias por causa da hora a que a encomenda estava a ser feita.
A torre está a fazer-me falta desde a semana passada e a única coisa que fizeram até agora foi atrasar a entrega das peças em loja. Só não cancelo porque não quero perder mais tempo a encomendar e a esperar por outro.
Data de ocorrência: 23 de julho 2019
Chip7
24 de julho 2019
Prezada Rute Martins, informo que está a fazer reclamação ao Master da Chip7, cada loja é independente financeira e juridicamente. No entanto é de nosso interesse ajudar nas diversas situações que possam surgir entre as lojas e os clientes.
Após a sua reclamação, entramos em contacto com a loja de Torres Novas, a qual nos informou que desde sempre foram cordeais e mantiveram-se sempre em contacto consigo.
Surgiram efetivamente atrasos que não dependeram da loja, mas sim por parte dos distribuidores dos diversos artigos.
Estas situações quando acontecem, logicamente trazem insatisfação junto do cliente e da loja também, visto que a loja quer prestar um ótimo serviço.
A loja está a fazer todo o esforço para lhe entregar o PC o mais rápido possível, no entanto existiram adversidades que fez com que não conseguissem entregar mais cedo.
Acrescentamos que, legalmente poderá desistir da encomenda informando a loja de tal, não haverá direito a qualquer devolução de valor, visto que o PC ainda não estava pago.

Cumprimentos
A equipa Chip7
Rute
Rute avaliou a marca
12 de maio 2021

Achei que a situação foi mal interpretada, o funcionário que me atendeu foi muito profissional, no entanto como estavam para fechar a loja de Torres Novas as entregas não estavam a ser feitas devidamente, a minha torre foi chegando às peças quando me foi dito que tinha tudo de uma vez, e não havia qualquer preocupação de entregar as peças para que o funcionário que me atendeu podesse montar devidamente o computador. Tenho pena porque gostei bastante do atendimento, mas nunca mais vou comprar nada na chip7 porque não gostei do facto de ficar mal servida só porque estava a ir a uma loja que estava para fechar.