Strongpage - Consultoria em Negocios, Lda

Fernando António Araújo Amorim
Fernando Amorim apresentou a reclamação
16 de dezembro 2020
Boa tarde.
tendo já efetuado uma encomenda online dia 29/11/2020, de um teclado gaming da mars e tendo efetuado o pagamento de imediato por multibanco, estranhei o facto de não ter não ter recebido qualquer informação relacionado com o levantamento do mesmo.
Por este facto, desloquei-me hoje a loja da maia onde ficou combinado o seu levantamento, e sou informado de que não poderiam vender ao preço pelo qual paguei, por haver menos teclados recebidos pela marca, e que , embora, houvesse um teclado na loja de reserva, aguardavam que eles autorizassem a redução do preço de venda.
Parece-me a mim que, tendo feito a encomenda com antecedência necessária, e já tendo dado tempo razoável para que a chip7 resolvesse as questões relacionados com a sua logística, e da qual me é alheio, espero apenas isto da marca: 1-há preços online, 2-aceito e faço pagamento 3- se não há stock, não consigo comprar 4- escolho a loja apenas para o levantamento e não para a sua gestão que deve ser feita online. 5- Caso haja problemas , sou informado pelos meios dispostos e não há este silencio constrangedor de " deixar andar, pode ser que o cliente não se importe."
Como fiquei de voltar na sexta feira á loja para ver se a situação está resolvida ou não, e considerando este constrangimento uma falha grave numa relação que se quer de confiança com a marca "chip 7", venho por este meio solicitar que seja analisada o que raio se está a passar.
PS. o teclado foi encomendado com antecedência para oferta de prenda de aniversario do meu filho dia 20/12/2020. muito a tempo para já ter na posse o seu presente.
Aguardo resposta.
Cumprimentos.
Fernando Amorim
Data de ocorrência: 16 de dezembro 2020
Chip7
16 de dezembro 2020
Prezado Fernando Amorim,
Informo-o que está a fazer reclamação para o Master da Chip7 e que cada loja Chip7 é independente financeira e juridicamente, no entanto temos todo o interesse em ajudar na resolução de situações que possam ocorrer entre as lojas e os clientes.
Após entrar em contacto com a loja da Maia, temos a comunicar que a loja reiterou que está a tratar da situação o mais eficiente possível a tempo de lhe dar uma resposta sobre o problema na sexta feira.
Reiteramos que, caso não seja possível a confirmação da encomenda, o cliente tem o direito de lhe ser devolvido o valor pago na totalidade da encomenda efetuada.

A Equipa Chip7.
Fernando António Araújo Amorim
Fernando Amorim avaliou a marca
15 de setembro 2021

Pessima opinião. com a desculpa de serem franchises, a loja não respeitou os preços anunciados online, mesmo tendo um artigo na loja para venda. senti-me enganado e apenas comprei porque a urgencia de ter a compra assim o exigiu. Não recomendo a ninguem. É fugir, quando ver uma publicidade enganosa desta marca.