Strongpage - Consultoria em Negocios, Lda

Chip7 - Encomenda feita e sem noticias

Jaime Rafael Teixeira Guedes
Jaime Guedes apresentou a reclamação
17 de agosto 2021
Queria fazer um reclamação sobre a loja da Chip7 da boavista, ontem fiz uma compra de um computador online, fiz o pagamento por multibanco. Quando finalizei o pagamento recebi 3 emails, o primeiro dizia que o pagamento tinha sido feito com sucesso, o segundo email estava a dizer que a encomenda tinha sido cancelada e o ultimo email voltava a dizer que tinha sido feito o pagamento com sucesso. Entretanto entrei no site da Chip7, fui na minha conta e em encomendas feitas estava lá a dizer que a minha encomenda estava cancelada sendo que já enviei o dinheiro. Estou farto de ligar para a loja mas ninguém atende, já mandei 2 emails a pedir que me explicassem o que está a acontecer e ninguém responde, isto é um péssimo serviço vosso, espero que alguém diga alguma coisa, porque senão vou me dirigir diretamente a loja.
Data de ocorrência: 16 de agosto 2021
Chip7
Prezado Jaime,
Informo-o que está a fazer reclamação para o Master da Chip7 e que, segundo o modelo de franchising, cada loja é independente financeira e juridicamente, no entanto temos todo o interesse em ajudar na resolução de situações que possam ocorrer entre as lojas e os clientes.
Entramos em contacto com a loja da Boavista e, apesar de um erro causado no sistema que fez com que o estado da encomenda ficasse "cancelada", a loja está a tratar da sua encomenda. Poderá contactar novamente a loja sobre a sua encomenda.
Caso não consiga novamente contactar a loja via telefone ou email, sugerimos o facebook da loja, que é outra via de comunicação entre as lojas e os clientes.
Lamentamos os incómodos causados.

A Equipa Chip7
Jaime Guedes
17 de agosto 2021
Muito obrigado, já recebi o email de que estão a preparar a encomenda, fiquei mais descansado. Mas erros destes devem ter que ser eliminados com o maior cuidado, mas obrigado na mesma.