Strongpage - Consultoria em Negocios, Lda

Chip7 - Envio enganoso

Bruno Miguel Nóbrega Marques
Bruno Marques apresentou a reclamação
30 de maio 2018

Comprei uma caixa de pc na Chip7 online, onde referem que demora uma semana a estar na loja a minha escolha. Fiz a encomenda no dia 11 de Maio. E ate agora nem factura nem caixa... nada de nada... apenas refere que a minha encomenda esta em processamento... pk??? Se na loja online dis que teem em stock... e fiz o referido pagamento no dia e nada... nem para a emissão da referida factura nem a caixa... nada... sempre em processamento....

Data de ocorrência: 30 de maio 2018
Chip7
30 de maio 2018
Exmo Bruno Marques,
Está a fazer a reclamação ao Master da Chip7, informo-o que cada loja Chip7 é independente financeira e juridicamente.
No entanto é do nosso interesse resolver questões que possam surgir entre as lojas e o cliente.
Precisamos de saber qual foi a loja que escolheu para lhe entregar a caixa, embora a encomenda tenha sido feita on line, escolheu uma loja par satisfazer a sua encomenda.
Vamos ligar para o seu contacto móvel.
Cumprimentos
Chip7
Bruno Miguel Nóbrega Marques
Bruno Marques avaliou a marca
3 de maio 2021

Ok

Estes gajos do chip 7 só sabem enganar as pessoas,algo deste exemplo me aconteceu a mesma coisa.
fiz o registo online escolhi á peça que me interessava aqui na net me puseram a loja mais perto da minha residencia para levantar a encomenda,escolhi e mandaram a entidade e referencia para pagar o valor de 79,90.
fui ao multibanco passado uns minutos e fiz o pagamento e quando cheguei a casa já estava a dizer pagamento feito e que demorava uns 48 horas.
qual o meu espanto quando fui a loja debaixo da minha casa e perguntei pela minha encomenda a rapariga da loja me disse que o fornecedor dela não tinha o que pedi.
uma vergonha recebem o dinheiro e nem querem saber se na loja que se escolhe consegue receber ou ter a peça, que se o pedido é satisfeito ao cliente, por isso é que toda a gente aqui na net diz mal do chip 7,cuidado amigos estes gajos mais parecem * PROIBIDO * que outra coisa,eles querem é o pagamento, agora se o cliente recebo o que pagou eles não querem saber,bem longe com estes * PROIBIDO *.é meio mundo a enganar meio mundo,* PROIBIDO *,filhos d..................... p...........................

Mas é que é mesmo, cambada de * PROIBIDO *. Comprei uma grafica que nao funciona no meu computador e nao me devolvem o dinheiro e ainda nem um mes passou