Strongpage - Consultoria em Negocios, Lda
    4450-277 Matosinhos
  • apoio@chip7.pt

Chip7 - Falta de peças

carlos santos
carlos santos apresentou a reclamação
26 de abril 2019
encomendei um computador as peças da chip7 da boavista no porto e pedi para não me montarem nada pois sou técnico de informática e eu queria montar o computador a minha maneira, orientar os cabos a minha maneira etc... para meu espanto quando recebo as peças o pc estava todo montado, não me meteram a rosca para poder aparafusar o disco nvme e a motherboard vinha com 2 cabos sata 3 e nao me enviaram os cabos da motherboard..
Data de ocorrência: 26 de abril 2019
28 de maio 2019
falei com o loja em questao no mesmo dia que fiz aqui a reclamaçao disseram que me ligavam no proprio dia com uma resposta, ja passou 1 mes
Chip7
29 de maio 2019
Exmo Carlos Santos,

Em primeiro lugar, informo-a que está a fazer reclamação ao Master da Chip7 e que todas as lojas são independentes finaceira e juridicamente.
Mas é de nosso interesse tentar resolver as questões que possam surgir entre as lojas e os clientes.

Após a sua reclamação, entramos em contato com a loja em causa em que nos comunicou que já possuíam a máquina Chip7 em stock já montada e que procederam à alteração da placa gráfica que o cliente pediu.

Relativamente à falta de peças pedimos-lhe que entre em contato com a Chip7 Boavista de modo a que lhe forneça as peças em falta.

Melhores Cumprimentos,
CHIP7
30 de maio 2019
falei com a loja boavista a dias ao qual me foi respondido que os computadores vêm montados por parte da master chip7 e que foram voces que nao enviaram as peças
Chip7
30 de maio 2019
Exmo Carlos Santos,

Todas as máquinas são montadas em loja física ou então já virão pré montadas da distribuidora (nunca da Master).

Após este seu último contato entramos em contato com a Chip7 Boavista e a mesma mencionou que tentou entrar em contato consigo hoje de manhã mas sem sucesso. As peças em questão irão ser expedidas hoje.

Melhores cumprimentos,
CHIP7
2 de junho 2019
nao recebi nenhum email/chamada/mensagem de tentativa de contacto