Strongpage - Consultoria em Negocios, Lda

Chip7 - Reclamação it4u // chip7 massamá

Nuno Baptista
Nuno Baptista apresentou a reclamação
23 de maio 2021
Consultei o estabelecimento pessoalmente, no sentido de colocar uma questão relativa à existência de avaria ou não na fonte de alimentação ( adquirida na CHIP7 de Algés ), ao que me foi indicado nao existir qualquer problema com a fonte.

Assim, e uma vez que o PC não arrancava, deixei o mesmo na loja, após conversação com o funcionário Paulo ( isto foi dia 19/ 05 da parte da tarde ), ao que o mesmo me indicou que podia deixar o PC, e que ia abrir uma ficha.

Questionei se o orçamento ia ter algum custo, mesmo que não fosse aceite, ao que me responderam que não, só se fosse necessário mudar algum componente, e mediante minha autorização.

Qual não foi o meu espanto, quando no dia anterior, me contactam, indicado que a máquina estava pronta, e que já tinham efectuado todas as operações de suposta reparação.

Sem o meu consentimento, e já indicando que ficava tudo em 65€, procederam ao que chamaram, de reprogramação da BIOS em factura.

Reclamo, porque fizeram tudo isto sem sequer me questionarem se eu pretendia as operações, ou se concordava com o valor.

Era já um dado adquirido, pelo que nao tive outra solução a não ser levantar o equipamento e pagar.

É inadmissivel, nao questionarem o cliente antes de procederem a qualquer reaparação, não indicando o custo da mesma.

Contactam depois, a indicar o que fizeram, e a pedir o dinheiro.

Isto considerando também que, a factura nada indica do que é o serviço, indicado apenas reprogramação de BIOS, com o valor exorbitante de 65.00€
Data de ocorrência: 23 de maio 2021