Strongpage - Consultoria em Negocios, Lda

Chip7 - Reparação de computador

António Manuel Nunes Oliveira
António Oliveira apresentou a reclamação
21 de março 2019
Levei à loja Videometragem, franchisada CHIP7, no Prior Velho, o meu PC que não ligava. Telefonaram-me posteriormente a dizer que o problema era da fonte de alimentação, deram um valor que aceitei e procederam à substituição. Tudo OK, dois dias depois tinha o PC a funcionar novamente. EIS O PROBLEMA: verifiquei o valor da fonte de alimentação que me colocaram (Hitec Coolbox 600W e constato que custa em todas as outras lojas da concorrência sensivelmente metade do valor (30€ em vez de 60€ que eu paguei). Mais: no próprio site da CHip, constava um modelo superior (700W) da mesma marca, gama e linha por 33,90€. Voltei à loja para referir isto e dizem-me que tem a ver com os preços do fornecedor. Estou, obviamente, indignado e não deixo de pensar que fui alvo de um embuste.
Data de ocorrência: 21 de março 2019
Chip7
Prezado António Oliveira,
Informamos que está a fazer uma reclamação ao Master do franchising Chip7 e que todas as lojas são independentes financeira e juridicamente. Cada loja pode vender produtos que não constem no site da Chip7.
Relativamente à situação que nos descreve e após contacto com a loja em causa foi-nos comunicado que, como o fornecedor habitual deste produto não tinha stock, tiveram que o comprar noutro fornecedor, sendo que o preço seria mais elevado. De forma a que o cliente não estivesse muito tempo à espera, optaram por fazer esta compra e comunicaram-lhe o preço da mesma, sendo que o Srº António Oliveira aceitou.
Nesta transação comercial não existe qualquer irregularidade, visto que o preço lhe foi comunicado antes e foi aceite por si.

Cumprimentos
A equipa Chip7
António Oliveira
Caros,
Pois sim, pelo dobro do valor! Sendo que, aquilo que me disseram ao telefone foi que tinham esta peça em loja pelo que não foi algo comprado apressadamente para resolver rapidamente o meu problema. O preço foi comunicado, de facto, mas sem qualquer referência a marca ou modelo. Se me tivessem referido esta informação jamais aceitaria. Não existe irregularidade? Só não vê quem não quer! Esta é uma atitude vergonhosa que espelha bem a postura desta loja e de quem ainda apoia e incentiva estas práticas dizendo que está tudo bem.
António Manuel Nunes Oliveira
António Oliveira avaliou a marca
30 de novembro 2023

Cuidado!

É mesmo, só nao ve quem quer, camada de * PROIBIDO *.