Strongpage - Consultoria em Negocios, Lda

Chip7 - Restituição do valor pago

Carlos Amaral
Carlos Amaral apresentou a reclamação
28 de maio 2019

No passado dia 01/07/2019 fiz uma compra e encomenda online de um comando Xbox Elite no valor de 128,90 atraves do site da chip7. Encomenda esta que me disseram que estaria disponível no dia seguinte, fui á loja do prior velho( loja esta que selecionei para levantar a encomenda) no dia seguinte e disseram me que só No outro dia seguinte. Fui lá novamente no outro dia e disseram me que estava esgotado no fornecedor que iriam tentar ver noutro sítio. Eu decidi cancelar a encomenda e tentar ver por outros meios. Ficou então combinado fazerem me o entorno do dinheiro por transferência Bancária. Enviei tal como pedido um e-mail com todos os dados para o pagamento no dia: 09/05/2019. Só passado 7 dias é que recebi um e-mail a confirmar o cancelamento da encomenda. E hoje dia 28/05/2019 continuo à espera da dita transferência, ligo para a loja do prior velho, pelo que só me sabem dizer. “ isso é com o departamento financeiro”. Já estou cansado desta situação, pelo tempo excessivo de demora. Já tive situações destas de ruptura de artigos e no dia seguinte tinha o dinheiro na conta. Parlem do mais já arranjei outro sítio que possui o equipamento e assim estou privado de o ter. Obrigado

Data de ocorrência: 28 de maio 2019
Chip7
28 de maio 2019
Exmo Carlos Amaral,

Em primeiro lugar, informo-a que está a fazer reclamação ao Master da Chip7 e que todas as lojas são independentes finaceira e juridicamente.
Mas é de nosso interesse tentar resolver as questões que possam surgir entre as lojas e os clientes.

Após a sua reclamação, entramos em contato com a loja em causa em que nos comunicou que a devolução do valor já se encontrava realizada e foi-lhe também respondido com comprovativo a transferência do montante.

Melhores Cumprimentos,
CHIP7
Esta resposta tem um anexo privado
Carlos Amaral
Carlos Amaral avaliou a marca
29 de maio 2019

Já tinha feIto negócios antes, deste problema não tive qualquer problema. Mas é uma marca que deve estar a atravessar problemas e a nível de equipamentos está muito fraquinho. Em portugal infelizmente é preciso reclamar para se fazer alguma coisa. Obrigad por existirem! Foram 5 estrelas!