enviei um email com pedido de troca, reparaçao, ou devoluçao dentro dos 30 dias que são dados pela marca, e a qual a chiptec respondeu passado 1 semana afirmando que o prazo de troca é de 15 dias e que tem que ser feito com a epson.
Falei com a epson para a recolha e disseram que tinha que ser com a chiptec até porque o processo foi aberto antes dos 30 dias e só podia ser feito pela chiptec.
ao fim de inumeros pedidos para recolherem a impressora pela chiptec tinha afinal que pagar os portes visto já ter ultrapassado os 15 dias.
paguei os portes para este enviarem a impressora para a epson para troca e estes acharam mais facil pedir um recolha a epson para reparaçao em vez de fazer o que estava combinado .
ou seja paguei os portes para a chiptec e estes aplicaram a lei do menor esforço, ou seja, o que eu podia ter feito a custo zero , abriram um processo de reparaçao depois dos 30 dias para impressora. só tiveram que esperar! enquanto eu, tive que comprar outra porque estive privado desta.
agora mesmo com a ordem da epson para troca este recusam-se a a enviar para a epson, que era o que estava combinado.
observação não há duvida que é uma alternativa ao processos judiciais e resolve problemas que de outra forma ficariam por resolver. irá combater injustiças cometidas a clientes por fornecedores que se escondem nas suas tocas.
Voltaria a fazer negócio? Sim
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.