58.6

Chiptec Informática - Nunca mais

CSilva
CSilva apresentou a reclamação
13 de abril 2020
É o que todos dizem: no site está disponível, após pagamento e 24h para processarem a encomenda dizem que não está disponível. Aguardei 2 semanas e continuava indisponível, pedi para trocarem por outro artigo que no site dizia como disponível e, novamente, após 24h responderam que o outro artigo desejado não havia em stock, recomendado outro semelhante. Sem qualquer demoras pedi o reembolso. Passaram 3 dias e eu sem resposta então liguei para o departamento vendas online das 10 até às 11:30 constantemente (com remarcador de chamadas automático) rejeitaram a chamada 2x mas nunca atenderam o telefone, ligo para uma loja em Lisboa e disseram-me que havia muito trabalho e poucos colaboradores prometendo então que por meios internos iam acelerar o meu processo. Após algumas horas responderam (não o departamento financeiro mas sim o online) com um pedido de desculpas pela demora e disseram que a equipa estava reduzida a menos 13 colaboradores devido à situação atual, perguntando-me se já tinha recebido o reembolso, confirmei que não tinha recebido nada. Após 2 dias o departamento financeiro acordou para a vida e mandou uma mensagem a confirmar o reembolso (com muito desprezo) que só chegou na minha conta bancária após 48h(compreensível). Sendo que a experiência com a Chiptec foi detestável envio um e-mail ao departamento de privacidade a pedir para eliminar todos os meus dados e a minha conta. Passam 2 dias sem resposta, abro novamente um ticket no site a explicar a situação e por espontânea vontade apontei o fato que, se não conseguem atender os clientes em condições, então que suspendam as atividades até que possam garantir um bom atendimento ao cliente e o funcionamento da empresa. assim como a Chiptec está a funcionar só perdem clientes e aumentam o mau feedback (que sem surpresa minha já não é nada bom por esta internet fora) após 2h confirmaram que a minha conta foi eliminada e que finalmente fiquei livre desta mancha.
Parabéns Chiptec, fidelizaram mais um cliente na pcdiga que ao contrário de vocês a pcdiga não falhou. O mesmo artigo não só ficou mais barato como chegou em casa após 48h. (Mesmo em plena pandemia covid-19!)
Data de ocorrência: 13 de abril 2020
Chiptec Informática
14 de abril 2020
Caro Cliente,
Asseguramos que estamos a analisar a sua questão, a qual foi, desde logo, encaminhada para a direção competente.
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Com os Melhores Cumprimentos,
Serviço ao Cliente