Choupana Caffe
  • Av. da República 25A,
  • info@choupanacaffe.pt

Choupana Caffe - Atendimento

paula cordeiro
paula cordeiro apresentou a reclamação
2 de novembro 2019
Há anos que vou à choupana tomar o pequeno almoço ao fim de semana, nunca achei o serviço fantástico. A comida e tudo o que têm na ementa absolutamente delicioso. O espaço agradável. Gosto de ir à choupana, têm os melhores croissants do mundo. Mas hoje o serviço roçou a falta de educação. Depois de ter esperado 15mn note-se que eram 7h30 e a choupana estava vazia, literalmente vazia, não havia clientes, o pedido veio errado, primeiro as bebidas e depois o croissant. Quando reclamo do croissant já aborrecida, depois de ter pedido para trocarem a bebida, tenho uma resposta não fui eu que recebi o pedido foi a minha colega. Será que alguém pode explicar a esta alminha que para o cliente qualquer pessoa que esteja no atendimento é a choupana e que é de bom tom ir resolver, como seja trocar para o que o cliente pediu com o pedido de desculpas? Mas o certo é que a senhora que me respondeu estava preparada, não só para não trocar o croissant, como para discutir, defendendo o indefensável. Creio que a choupana deveria dar formação de protocolo de comunicação, bem como em atendimento simpático e cortez. Não conto voltar, pelo menos enquanto me lembrar que num sábado de manhã fui mal atendida e mal tratada.
Data de ocorrência: 2 de novembro 2019