Performance da Marca
81.7
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
92,8%
Média das Avaliações
41%
Taxa de Retenção de Clientes
41,2%
Ranking na categoria
DPD Portugal, SA
  • 218546000
    Chamada para a rede fixa nacional
  • VGP Park Loures
    Av. Álvaro Cunhal Lote 2
    2660-341 Santo António dos Cavaleiros
  • apoio.consumidor@dpd.pt

Chronopost - É inadmissivel tratar um cliente desta forma!

Resolvida
Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
7 de março 2011

Boa tarde,
Estou a espera de uma encomenda da Franca que deve ser entregue pela  Chronopost International.  Tive um aviso na minhã caixa de correio  na 5a feira  3 de março . Na 6a de manhã o serviço a clientes diz-me que a entrega vai ser feita na parte da tarde. Fico em casa a tarde completa e as 19h telefono de novo ao serviço que diz que o condutor passou mas não teve resposta e que deixou outro aviso o que não é verdade. Hoje 2a feira logo de manhã telefono de novo para o serviço cliente que me diz que a entrega vai ser efectuada durante a tarde.  As 16h telefono de novo para saber se mantem a entrega, confirmam que sim que vai acontecer antes das 18h. As 18h telefono de novo e dizem-me que o condutor enganou-se e que a entrega so pode ser efectuada na 4a feira, mas não podem garantir uma hora de entrega. Isto so pode acontecer aqui em Portugal ! E inadmissivel tratar um cliente desta forma, fui insultada. Quantos dias vou ter de ficar em casa para receber a minha encomenda.
Não conheço a eficácia deste site, mas so para aparecer nos motores google para uma contra publicidade para a Chronopost International ja vale a pena.
Cumprimentos
Mary
PS Peço desculpa pelos erros, nao escrevo bem portugues

Data de ocorrência: 7 de março 2011
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários

Pior empresa do mundo. O call center é uma comédia, o condutor passou e deixou aviso, mas não no período em que foi acordado (confirmo o comentário da Priscila Vaz). 2 dias de trabalho perdidos, e não tenho encomenda... vamos para o terceiro