Ranking na categoria
Partilhar esta página

Chronopost - É inadmissivel tratar um cliente desta forma!

Resolvida
56909
8770
Utilizador apresentou a reclamação

Boa tarde,
Estou a espera de uma encomenda da Franca que deve ser entregue pela  Chronopost International.  Tive um aviso na minhã caixa de correio  na 5a feira  3 de março . Na 6a de manhã o serviço a clientes diz-me que a entrega vai ser feita na parte da tarde. Fico em casa a tarde completa e as 19h telefono de novo ao serviço que diz que o condutor passou mas não teve resposta e que deixou outro aviso o que não é verdade. Hoje 2a feira logo de manhã telefono de novo para o serviço cliente que me diz que a entrega vai ser efectuada durante a tarde.  As 16h telefono de novo para saber se mantem a entrega, confirmam que sim que vai acontecer antes das 18h. As 18h telefono de novo e dizem-me que o condutor enganou-se e que a entrega so pode ser efectuada na 4a feira, mas não podem garantir uma hora de entrega. Isto so pode acontecer aqui em Portugal ! E inadmissivel tratar um cliente desta forma, fui insultada. Quantos dias vou ter de ficar em casa para receber a minha encomenda.
Não conheço a eficácia deste site, mas so para aparecer nos motores google para uma contra publicidade para a Chronopost International ja vale a pena.
Cumprimentos
Mary
PS Peço desculpa pelos erros, nao escrevo bem portugues

Esta reclamação foi considerada resolvida

Comentários (1)

Ver perfil de Pedro Ferreira

Pedro Ferreira

Pior empresa do mundo. O call center é uma comédia, o condutor passou e deixou aviso, mas não no período em que foi acordado (confirmo o comentário da Priscila Vaz). 2 dias de trabalho perdidos, e não tenho encomenda... vamos para o terceiro