Performance da Marca
81.8
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
93%
Média das Avaliações
41,1%
Taxa de Retenção de Clientes
41,1%
Ranking na categoria
DPD Portugal, SA
  • 218546000
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. Infante D. Henrique
    Lote 10 - Olivais Sul
    1849-003 Lisboa
  • apoio.consumidor@dpd.pt

Chronopost - Agendamento que não funciona!

Resolvida
3/10
Marisa Costa
Marisa Costa apresentou a reclamação
15 de fevereiro 2018

Adquiri uma máquina de café que estava com uma promoção. A empresa contratada pela marca para fazer a entrega da promoção é a Chronopost. Fui contactada via sms com um link para, caso necessário, proceder a agendamento ou alteração de morada. Sabendo que não estaria em casa no período da manhã agendei para a tarde. Qual foi o meu espanto quando recebo no dia seguinte novo sms a confirmar a entrega da parte da manhã. Voltei a utilizar o link que já não permitia fazer alterações. Achei que a informação não teria chegado a tempo ao operador e que no dia seguinte a entrega seria feita no horário solicitado.
Chegado o dia seguinte voltei a a receber um sms com o horário de entrega sem alterações, ou seja, novamente de manhã. Telefonei para a Chronopost para expor esta situação e solicitar, mais uma vez, que a entrega fosse feita durante a tarde. A resposta foi que a distribuição naquela zona só era feita de manhã!! Insisti porque esta informação nunca me tinha sido dada e se têm um serviço de agendamento e o cliente usa é para ficar descansado! E, também, para que têm o contacto directo do cliente se não o usam como as outras transportadoras!!
O que sei é que tenho algo para receber e anda para frente e para trás sem razão nenhuma! Um serviço muito mal prestado da vossa empresa. Estou muito insatisfeita!

Data de ocorrência: 15 de fevereiro 2018
Marisa Costa
Marisa Costa avaliou a marca
16 de fevereiro 2018

Nada a acrescentar.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.