81.7
  • VGP Park Loures
    Av. Álvaro Cunhal Lote 2
    2660-341 Santo António dos Cavaleiros
  • apoio.consumidor@dpd.pt

Chronopost - Atraso na entrega sem aviso nem resposta a tentativas de contacto

Viana
Viana apresentou a reclamação
3 de dezembro 2018
A minha encomenda Pandora Online, com o número de track xxxxxxxxxxxxxxx, ainda não chegou. Dia 29/11 recebi um e-mail da empresa Chronopost no qual me diziam com toda a certeza e mais alguma de que "A sua encomenda da PANDORA ONLINE, com o n.º xxxxxxxxxxxxxxx, será entregue dia 30 Novembro, até às 18h30." No entanto, esta não apareceu apareceu, e sem qualquer aviso, despredicei um dia em que fiquei a espera de algo que não chegou. Desde dia 30/11 que a encomenda se encontra desde as 08:24 desse dia em "entrada em armazém" e nunca se alterou o estado.
Venho reclamar pela falta de informação e resposta aos emails e outras formas de comunicação que tentei estabelecer (incluindo a página Chronopost Portugal no facebook). Neste momento não faço ideia se a minha encomenda esta a sul ou a norte de portugal, se tem algum problema ou não, se ja chegou ou não. O atendimento é péssimo! Tanto o atendimento como o compromisso! Têm um objeto em mãos que me pertence e paguei pelo serviço 6 euros e nem uma resposta aos emails me é fornecida! inadmissível.
Data de ocorrência: 3 de dezembro 2018
Viana