81.6

Chronopost - CHRONOPOST SERVIÇO??? A EVITAR

ALFREDO
ALFREDO apresentou a reclamação
13 de fevereiro 2018

No dia 12FEV pelas 11h foi solicitado a recolha de uma encomenda com destino Holanda, as 14h do mesmo dia fui contactado pelos serviços que agendaram a referida recolha ate as 18h desse dia. Como ninguém apareceu liguei pelas 18.15 e apos espera fui informado que o motorista terminou a volta mais cedo e que ja nao haveria recolha. Foi agendada uma nova recolha para o dia 13FEV ate as 18h, as 16.30 contactei o serviço para confirmar a recolha e informaram que iria ser feita ate as 18h. Às 17.30 apareceu uma carrinha com dois funcionários que por grande azar, para ser simpático, nao traziam documentos de encomenda internacional, com o tracking internacional, so traziam para encomendas nacionais. Mesmo assim queriam levar a encomenda, deixavam o impresso nacional preenchido, quando chegassem ao serviço preenciam o impresso internacional e que depois informavam o novo tracking. Logicamente nao aceitei. Agora pergunto o que se pode dizer de um serviço destes. Demorar dia e meio a fazer uma tentativa de recolha.
Pelo que me diz respeito foi a primeira vez que utilizei esta empresa como expedidor e sera a ultima.

Data de ocorrência: 13 de fevereiro 2018
ALFREDO
ALFREDO avaliou a marca
13 de fevereiro 2018

a situação foi resolvida exemplarmente por um eficiente funcionário que foi ao armazém/escritório arranjar o impresso correcto. Exemplar comportamento de um exemplar funcionário de quem infelizmente nao fixei o nome para o poder louvar publicamente.