81.8
    Lote 10 - Olivais Sul
  • apoio.consumidor@dpd.pt

Chronopost - Encomenda extraviada

Ricardo ribeiro
Ricardo ribeiro apresentou a reclamação
4 de dezembro 2018

Venho por este meio exprimir o meu desagrado pelos factos passos relativos à encomenda 09686550002019M. Sendo que foi enviada no dia 26/11, no dia 27/11 aparece no vosso site que foi feita uma tentativa de entrega na morada indicada, facto este que não aconteceu, pois garanti a presença na morada e não houve contacto algum. A partir deste dia foi uma "brincadeira" de acontecimentos. Após verificar esta situação no vosso site, entrei em contacto com a vossa linha telefónica onde referi para fazerem a entrega no ponto pick up (a tabacaria glicinias - Aveiro), foi-me informado que assim seria feito e que receberia uma mensagem quando fosse possível levantar a encomenda. Ao fazer o seguimento no vosso site, verifico que no dia 01/12 pelas 10:08h foi entregue no tal ponto pick up, e no mesmo dia pelas 14:39h foi devolvido ao expeditor. Mais insano ainda é ter recebido via sms uma mensagem no dia 04/12 pelas 15:00h a dizer que a encomenda estava pronta a ser levantada no ponto pick up referido anteriormente. Acontece que por volta das 19h do dia 04/12 dirigi-me ao respectivo pick up e a encomenda não está lá. A funcionária do espaço inclusive disse que a mensagem que havia de ter recebido devia ter um "pin" e não ser a mensagem que recebi.
Gostava de ver esta situação resolvida o mais rapidamente possível, pois o item em questão está a fazer falta. Agradecia também um esclarecimento a esta situação via email. E solicito que entrem em contacto comigo via telefone a fim de resolver o assunto.

Data de ocorrência: 4 de dezembro 2018