DPD

DPD Portugal, SA

Ranking na categoria

Categoria
Correio Expresso - Nacional e Internacional

Telefone: 218546000

Morada
Av. Infante D. Henrique
Lote 10 - Olivais Sul
1849-003 Lisboa

E-mail
apoio.consumidor@dpd.pt

Website
https://dpd.pt/

Recomenda esta marca?

153
853

Partilhar esta página

Chronopost - Encomenda recolhida enganada

Resolvida
16937618
521
0 gostos
Jaime Almeida apresentou a reclamação

No dia 6 de fevereiro, a pedido da empresa National Pen, a Chronopost procedeu à recolha de uma devolução na morada da empresa Sílabas & Desafios. Esta recolha não foi anunciada, pelo que naquele momento apenas a empregada da limpeza se encontrava presente e não tinha conhecimento de que volume se tratava. O funcionário levou um volume que continha mercadoria da empresa Sílabas & Desafios, sem qualquer motivo justificativo, apenas porque este se encontrava à vista. O volume a recolher são cartões de Boas Festas que pesa 1,5 kg e o volume levado pesa cerca de 13 kg com cerca de 90 livros no valor de 1000,00€.
Esta situação foi comunicada ao atendimento do cliente cerca de uma hora depois, tendo sido informado que tinha sido comunicado de imediato ao responsável da área para resolver a questão. No dia seguinte, na sequência de novo contacto, foi-nos informado que não havia qualquer registo do nosso telefonema nem da ação tomada pelo funcionário. Assim, a encomenda lá seguiu o seu caminho para seu o destino internacional.
Os contactos telefónicos com o atendimento ao cliente têm-se revelado infrutíferos. O pedido de esclarecimento efetuado à empresa para informar qual a situação desta recolha também não teve qualquer retorno.
Gostaríamos de saber em que ponto se encontra esta devolução e a data prevista para nos entregarem a mercadoria, uma vez que precisamos de a colocar no mercado.

15 Mar2018
DPD adicionou uma resposta

Exmo. Sr. Jaime,

Após confirmação interna, verificamos que tem estado em troca de emails com a nossa colega Ana Margarida para obtenção da factura.

Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.

Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes
Chronopost

16 Mar2018
Jaime Almeida adicionou uma resposta

A empresa demonstrou boa-vontade na resolução desta questão, a solução apresentada é justa e está de acordo com o pretendido. A conclusão está para breve. Obrigado.

29 Jul2020
DPD adicionou uma resposta

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação.

No seguimento da mesma, estamos em crer que a situação reportada já se encontra resolvida, contudo, alguma dúvida não hesite em contactar-nos.

Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.

Melhores cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal

Esta reclamação foi considerada resolvida

Comentários (0)