DPD

Lote 10 - Olivais Sul

apoio.consumidor@dpd.pt

Chronopost - Entrega

Maria Pereira apresentou a reclamação

quarta feira recebi uma mensagens a dizer que quinta feira manha ia receber uma encomenda , não chegou... recebi outra a mensagens hoje dizer que recebia entre as 9h e as 11h , nada entretanto estou desde ontem a tentar ligar para a cronopost e não consigo ligação , quero saber o que se passa.

13 Dez2016
DPD adicionou uma resposta

Exma Sra. Maria Pereira,

Necessitamos de informação complementar por forma a podermos esclarecer detalhadamente sobre o ocorrido, pelo que agradecemos que nos envie uma mensagem para o endereço de email apoio-consumidor@chrono-inter.com indicando os seus dados de contacto. Estamos certos de que, após apuramento dos factos inerentes a esta situação, estaremos em condições de lhe poder prestar todos os devidos esclarecimentos.
Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos

Serviço de Apoio a Clientes
Chronopost