DPD

Correio Expresso - Nacional e Internacional

Av. Infante D. Henrique
Lote 10 - Olivais Sul

apoio.consumidor@dpd.pt

Chronopost - Falsa "ausência de destinatário"

Sara Sousa apresentou a reclamação

Estive propositamente à espera em casa, à espera para receber uma encomenda, que deveria ter sido entregue ontem entre as 14h54 e as 15h53. Por achar estranho ainda não ter recebido nada, fui ao site e vi que a mesma não tinha sido entregue devido a "Ausência do destinatário", às 14h57.

Cancelei compromissos para conseguir estar na morada para receber esta encomenda e, embora exista a informação de "ausência do destinatário" no portal da Chronopost, ninguém tocou à porta. Acho inacreditável e de uma falta de profissionalismo nem se darem ao trabalho de tocar à porta e sinalizar incorrectamente o pedido.

15 Abr2020
DPD adicionou uma resposta

Exma sra. Sara Sousa,

Antes de mais lamentamos desde já o atraso na nossa resposta.

Agradecemos também, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Solicitamos que, caso persista algo por resolver, nos envie uma mensagem para o endereço de email apoio.consumidor@dpd.pt (indicando a referência desta reclamação bem como o numero da Guia de Transporte em causa) para apuramento dos factos inerentes a esta situação, após o que estaremos em condições de lhe poder prestar todos os devidos esclarecimentos.

Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal

29 Jul2020
DPD adicionou uma resposta

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação.

No seguimento da mesma, estamos em crer que a situação reportada já se encontra resolvida, contudo, alguma dúvida não hesite em contactar-nos.

Melhores cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes