81.6
  • apoio.consumidor@dpd.pt

Chronopost - Falta de comunicação

Inês Batista
Inês Batista apresentou a reclamação
19 de novembro 2017 (editada a 20 de novembro 2017)
Boa tarde, estou à espera de uma encomenda que está no encargo da Chronopost. Tentaram entregar em minha casa no dia 17, mas eu não estava em casa e marquei pela internet uma data de entrega para dia 21 (terça feira) que é quando estou o dia todo em casa. Na manhã seguinte tentaram de novo, mas eu não estava em casa, achei estranho porque já tinha marcado a data da entrega. Tentei enviar um email mas nunca chegou a ser entregue, pois estes não disponibilizam contactos e o email que usaram para comunicar comigo rejeita emails. Agora a encomenda está no armazém e se eu não a for buscar voltará para o remetente, e eu não tenho como ir para vila franca e eles não disponibilizam nenhuma solução nem nenhuma maneira de entrar em contacto. Já não é a primeira vez que tenho problemas com a chronopost, estão sempre a falhar.
Tenho muita pressa em resolver esta questão pois vou emigrar em dezembro e preciso da encomenda.
Data de ocorrência: 19 de novembro 2017
Inês Batista
Inês Batista avaliou a marca
20 de novembro 2017

Acabei por ligar à linha de apoio, o que queria evitar porque é uma chamada a cobrar, mas como tinha urgência foi a única solução. A rapariga que me atendeu foi super simpática e agendou logo a entrega.