81.7
  • VGP Park Loures
    Av. Álvaro Cunhal Lote 2
    2660-341 Santo António dos Cavaleiros
  • apoio.consumidor@dpd.pt

Chronopost - Falta de comunicação e interpretação!

André Ferreira
André Ferreira apresentou a reclamação
9 de dezembro 2015

Hoje dia 09/12/2015 deveria ter recebido uma encomenda que seria entregue pela Chronopost (DPD), mas aparentemente nem com olhos na cara o Estafeta seja lá quem for consegue ver, eu resido na Rua Nossa Senhora da Conceição, mas o estafeta ou porque é cego ou porque se atrapalha na hora das entregas e quer é fazer tudo à pressa (como é comum neste tipo de serviços) enganou-se e foi parar à Rua Nossa Senhora da Encarnação! Visto as mesmas distanciarem apenas umas centenas de metros aqui na minha zona, e como estava a acompanhar o livetracking da mesma deparei-me com o "Endereço do destinatario incompleto ou ilegivel" na descrição do mesmo!

E pergunto, o estafeta não tem telemovel? não está lá o meu numero de telemovel para em casos de duvida eles entrarem em contacto com a pessoa? PARECE QUE NEM ISSO VÊM!

Para não falar do serviço de assistencia ao cliente que demora mais de 5 minutos para ser atendido, e a falta de respeito de algumas funcionarias pois desligam o telefone na cara.

Tive que ligar a 2a vez para lá a explicar a situação ao qual a 2a assistente me foi imensamente prestavel por acaso, informou que iria entrar em contacto com o estafeta em questão e ver o que se passava...isto já la vai 1h desde o sucedido!

Se irei receber a encomenda ainda hoje? NAO SEI! Mas mesmo que receba fica aqui a minha reclamação ou má experiencia com esta empresa, a unica até ha data pois ja recebi dezenas de encomendas por esta transportadora e até hoje sempre deram com a minha morada, e é este insolito que me acontece no dia de hoje.

E digo mais, esta experiencia provou que a Chronopost se tem detriorado em termos de empresa fiavel, a confiança já nao será a mesma e na hora de fazer encomendas online podem crer que não quero escolher esta empresa para o fazerem, jamais! Chronopost morreu para mim...ando a pagar mais de 20€ em portes para serem entregues rapido e demoram o mesmo tempo que demoraria com um serviço comum de outra qualquer empresa do ramo.

Data de ocorrência: 9 de dezembro 2015
DPD
13 de dezembro 2016
Exmo. Sr. André Ferreira,

Necessitamos de informação complementar por forma a podermos esclarecer detalhadamente sobre o ocorrido, pelo que agradecemos que nos envie uma mensagem para o endereço de email apoio-consumidor@chrono-inter.com indicando os seus dados de contacto. Estamos certos de que, após apuramento dos factos inerentes a esta situação, estaremos em condições de lhe poder prestar todos os devidos esclarecimentos.
Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos

Serviço de Apoio a Clientes
Chronopost